35°capitulo

alice pedro e roberta foram pro sofá alice sentou com camila no chão junto com manu e fefe

manu : mamae quem é ela
roberta : filha essa é a tia lice o tio pedro e a camila a filha da tia lice
manu: poique (porque ) a camila ñ fala mamae
roberta : filha a camila ainda é muito pequena
alice: manu a camila : sabe falar só mamae e papai
manu : poique
alice: por que ela só tem 6 messes meu anjinho , mais ela sabe brincar
fefe: tia lice ela sabe blinca de selva animal
alice : ñ sei mias agente pode ver se ela sabe que tal
manu : eba , mamae pega a selva animal  la encima poi favoi (por favor)
roberta : claro minha linda
roberta subiu pegou 
alice roberta e carla ficaram brincando com manu fefe e camila quando diego e tomas chegam e vem as 3 brincando com as meninas
diego: alice pedro vcs por aqui
pedro: e ai muleke é que o pai dela acabou descobrindo sobre a camila ai agente teve que voltar
diego: ata mais vc tava ai vendo elas brincarem
pedro: sim
roberta: vcs demoram em
diego: é que o tomas demorou muito pra escolher
carla: escolher o que
tomas: isso
tomas de ajoelha tira a caixinha vermelha do bolso e fala
tomas: carla quer casar comigo
carla: claro que sim meu palhacinho
tomas levanta do chao e beija carla
diego: agora que o tomas ja pediu a carla em casamento eu posso mostrar as nossas alinças né roh
roberta : vc comprou as alinças
diego: comprei diego pega a aliança e mostra pra roberta
depois de um tempo brincando com as meninas alice fala
alice: gente eu e o pedro ja estamos indo
roberta : vcs ñ vão dormir aqui ?
alice: só se vc quiser
roberta: claro que eu quero
alice : então ta mais aonde agente vai dormir
diego: bom a carla e o tomas vcão dormir no quarto de hospedes e agente tem colchão de ar se vcs quiserem    dormir aqui vai ter que ser no colchão de ar
alice: pode ser mais e a camila
manu : tia lice a camila pode doimi comigo ?
fefe: ñ ela vai doimi comigo
roberta : nada disso fefe a manu vai dormir junto com vc no seu bercinho e a camila dorme no bercinho da manu
manu e fefe : ta bom mamae
roberta : minhas princesinhas vcs tão com fome
manu : eu to
fefe : eu tambem
roberta então vamos papa la na cozinha pra gente ir dormi em
manu e fefe eba
roberta pega manu e fefe no colo e leva elas pra cozinhas coloca elas no chão enquanto prepara a comida delas
 fefe
manu
depois as mamadeiras

depois foi pra sala e falou
roberta : alice quer colocar a camila pra dormir
alice : é vdd to indo roberta manu fefe alice e camila sobem alice coloca um pijaminha em camila da mama pra ela e coloca ela pra dormir
roberta : boa noite minhas lindinhas
manu ; boa noite mamae
fefe: boa noite mamae
roberta da um beijinho na testa das duas e desse com alice
roberta ; e ai vão pedir uma pizza
todos : vamos
roberta : quem liga
tomas: eu
todos : ta bom roberta senta no colode diego e todos ficam  conversando  uns 20 minutos depois a pizza chega roberta sente o cheiro e vai pro banheiro logo depois carla vai as duas vomitam muito
depois elas voltam juntas pra mesa
diego levanta abraça roberta e fala
diego: vc ta melhor olhos lindos
roberta : to sim
tomas ai da mesa e da a mao pra carla
tomas: gata vc ta bem
carla: to mais eu preciso dizer uma coisa
tomas: fala
carla : vc vai ser pai
tomas : carlinha fala serio
carla: eu to falando serio
tomas quase pula de tanta felicidade
pedro:ae tomas agora vai ser papai
alice: parabens amiga
carla; Obg
diego: parabens carlinha
roberta : parabens amiga
pedro: parabens papais
roberta: gente eu preciso dizer uma coisa
diego: fala roh vc ta me deixando preocupado
roberta: dih vc

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .