34°capitulo

roberta : claro minha linda 
manu: que bom , eu achava que voche (voce) ñ gotava (gostava)  de mim  
roberta: minha linda , olha aqui a mamae sempre sempre vai te amar entendeu meu anjo 
manu : ta bom mamae , mamae me da um abraço 
roberta solta fefe no chão e abraça manu depois vão todos pra cozinha comer 
roberta chega na cozinha e fala
roberta : manu oque vc quer papa 
manu : manana (banana) amaçadinha 
roberta ri : ta bom meu anjinho , e vc fefe
fefe: maça coitadinha (cortada)
diego: unn minhas filhotas comendo fruta é 
manu e fefe fazem que sim com a cabeça 
roberta prepara a comida e duas mamadeiras com suco
roberta  sobe com as meninas
diego:roh eu vou sair e já volto
roberta: aonde vc vai 
diego:vou sair com o tomas a carla ta vindo 
pra cá
roberta: vc pode me ajudar a dar banho nas meninas por favor
diego : claro
eles dão banhoi na fefe e na manu e vestem elas
manu fefe
carla e tomas chegam
tomas e diego saim para comprar as alianças para o casamento enquanto carla e roberta foram vestir os biquinis

carla
 roberta 







fefe






manu

carla e roberta encheram as boias





e vão pra a piscina elas ficam a tarde toda na piscina la pelas 5:30 da tarde elas saem dão banho nas meninas
e colocam os pijamas nelas










depois vai roberta e carla pro banho e vestem os pijamas
roberta




carla

carla chama roberta pra conversar
carla: roh advinha
roberta: o que
carla: eu to gravida
roberta : serio
carla: muito
roberta: parabens amiga , de quantos meses
carla: 2 messes e 3 semanas
roberta : que legal amiga , mais quem vão ser os padrinhos
carla: ñ sei
roberta: vc quer menino ou menina
carla: os dois , mais se vier menino ou menina já ta bom o importante é que venha com saúde
roberta: vc tem rasão
nesse momento o telefone de roberta toca
LIGAÇÕA ON
roberta: alo
xxxxx :oi  amiga é a alice
roberta : o alice tudo bem
alice: tudo otimo , eu to no brasil e to indo pra sua casa
roberta: serio
alice: muito , daqui uns 10 minutos eu chego ai
roberta ouve um chorinho e fala
roberta : alice tenho que desligar a manu ta chorando e o dih saiu com o tomas
alice; ta bom tchau
roberta : tchau
LIGAÇÃO ON
roberta sai do seu quarto pra ir ver manu quando chega la ve carla balançando manu
roberta : manu mamae ta aqui meu anjinho
manu : mamae quelo mama
carla:roh posso fazer o mama da manu
roberta : claro vou pegar a fefe e vc leva ela a manu la pra baixo e vai fazendo os mamas delas
carla: blz amiga ~
roberta pega fefe e desse quando chega la carla esta colocando manu na cadeirinha
então roberta colocou fefe na cadeirinha tambem e ajudou carla a fazer a mamadeira 
depois elas sentaram no sofá e ficaram assistindo xuxa ate a campainha tocar
roberta levanta e atende a porta
alice : roh que saudades
(falou abraçando roberta com cuidado pois sua filha estava em seus braços )
rooberta : eu tambem alice , qual o nome da princesinha
alice: camila
roberta pegou camila no colo e falou : entrem gente sentem com agente ali
falou apontado pro sofá

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .