27ºCAPITULO

no dia seguinte......
roberta acorda e fica admirando Fernanda e Manuela diego acorda
diego: oi  olhos lindos
roberta: oi , dormiu bem
diego: mais ou menos
roberta: dih agente já pode ir embora
diego: já podemos ir embora sim
roberta : eba vamos logo to com saudades da nossa casa
diego: vou pegra as malas e a manu e ja podemos ir
roberta: amor posso levar as duas quero tanto ficar com elas mais um pouquinho
diego: claro amor
diego pega as malas e eles  vão pro carro chegando la roberta fala : dih agente esquieceu de comprar as cadeirinhas pro carro
diego: vc acha que eu esqueci
roberta: serio ?
diego: muito eu comprei quando soubemos que  vc tinha ficado gravida de demeas


roberta: são lindas dih , mais tinha que ser justo rosa
diego: eu sei mais ñ tinha roxa e eu ñ queria trazer preto
roberta : é nesse ponto é melhor a rosa mesmo
diego: é mais agora entra no carro que eu to morrendo de sono e quero chegar em casa logo pra dormir na minha cama aquela poutrona do lado da sua cama ñ era nada confortavel
roberta: aaw meu bebe ta com sono é
diego: roberta para de zua vai
roberta ri e entra no carro
eles chegam em casa e roberta fala
roberta: que saudade da nossa casa
diego: é vdd que tal ligar pra alice em
roberta; boa ideia
liagação on
roberta : oi
alice: oi
roberta :tudo bem
alice:tudo e vcs
roberta:tudo  otimo as gemeas naceram ontem a noite
alice: que ,maravilha , elas são lindas ? me manda uma foto delas pf ?
roberta : sim elas são lindas e sim mando a foto sim
alice ; que bom mais agora tenho que desligar o pedro chegou do trabalho agora
roberta ; ta bjs
alice : bjs
ligação off
diego: e então como eles estão
roberta : a alice falou que ta tudo bem
diego: e quando eles voltam
roberta : nem perguntei kkkk
diego: ta mais agora vamos subir pra  tocar as nossas princesinhas e vc tem que dar mama ja são 2:00 da tarde
roberta:e vdd vamos
chegando no quarto das meninas .........

2 comentários :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .