26º CAPITULO

diego :posso ver minhas princesinhas?
medico: claro!me acompanhe
roberta é levada para um quarto e diego ver a fernanda e a manuela
diego entra na maternidade e pega as gemeas no colo
Manuela e Fernanda

logo depois diego vai ate o quarto de roberta com as menininhas no colo
meu amor olha quem veio ver a mamae
roberta: oow , minha princesinhas vcs estão com fome!! falou pegando elas no colo
diego: claroque sim né meu amor elas nasceram agora e precisam do leite da mae né
roberta : eu  sei falei por falar
diego:olhos lindos, ja volto vou ligar pra sua mae e para os outros
roberta : ta mais volta logo pq eu vou precisar de ajuda
diego: claro
diego sai da sala e liga para eva , carla e tomas 
eles chegam e entram na sala para ver roberta manuela e fernanda
carla: oow que lindinhas roberta , qual vai ser o nome delas Manuela e Fernanda
tomas : lindos nomes vc que escolheu né
roberta : eu e o diego escolhemos juntos
eva: posso pegar minha netinhas
roberta : claro mae
diego nesse momento chega no quarto e diz que o horario de visitas acabou
eva: mais já eu queria tanto ficar mais um pouquinho aqui
diego: amanha agente ja volta pra casa
roberta : mae vai la em casa e pega algumas roupas pra mim pro dih e pras meninas
eva: pego sim filha então ate depois
roberta : ate
tomas: tchau roh
carla: tchau mamae
roberta : tchau ate amanha
todos saim roberta e diego fical babando as menininhas
uns 30 minutos depois o medico entra e fala : roberta vc ja pode ir embora amanha a hora que quizer aaa e sua mae trouxe isso pra vc
diego se levanta e pega as coisas
medico: bom vamos deixar vcs descansarem boa noite
diego: boa noite e obg dr , desculpa qual seu nome
medico : julio
roberta : obg dr julio
Dr . Julio :  de nada
o medico sai e roberta abre a blosa das meninas para pegar as roupinhas pra elas
Vestir gemeos
ROBERTA :dih eu  ñ me lembro de ter comprado essas roupas pras menininhas 
diego:é pq eu comprei  e esqueci de te mostrar olhos lindos
roberta: ata agora vamos dormir pq o dia foi cheio hj
diego: vamos
diego coloca as meninhas nos berços que tem do lado da cama do hospital e senta na poutrona ao lado da cama de roberta e adormece
no dia seguinte .....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .