sei que isso ñ faz parte do blog mais é parte das coisas mais importantes da minha vida

ALUNOS DO QUARTO E QUINTO DO ENSINO FUNDAMENTAL ANO DA E.B.M MANOEL EDUARDO MAFRA LANÇAM LIVRO


Na manhã da última quinta-feira (22), no auditório da Prefeitura Municipal de Bombinhas, aconteceu a entrega do primeiro livro escrito pelos alunos do quarto e quinto ano, da E.B.M Manoel Eduardo Mafra. O livro Palavras, Palavrinhas... Alimentadinhas... surgiu do Projeto Pequeno Autor, a partir de atividades realizadas sobre rima e poesia, com a professora Ednéia Zulene da Silva Justi.

A entrega dos livros contou com a presença de apoiadores e patrocinadores do projeto, além de professores, alunos, pais e representantes da  E.B.M Manoel Eduardo Mafra e Secretaria de Educação.

De acordo com a Coordenadora Pedagógica Maristela Vanzuita, a ideia de elaborar o livro, surgiu após perceber a qualidade da produção das atividades realizadas pelos alunos. “Percebemos que as atividades de rima do quarto ano do Ensino Fundamental, do período matutino, com a professora Simara Sinéia da Cruz, e as crônicas do quinto ano do Ensino Fundamental, do período matutino, com a professora Ana Cristina Hartmann, aproximavam-se também desta perspectiva. Dialogamos, observamos as produções e nos empenhamos em valorizar conhecimentos e cultura, com a produção escrita por meio de um livro literário de reconhecimento”, ressalta.

Com apoio de patrocinadores e incentivadores, foram impressos 200 exemplares do livro, que serão distribuídos entre os alunos participantes do projeto e demais interessados. Quem quiser conhecer a obra, deve dirigir-se até a E.B.M  Manoel Eduardo Mafra, na Rua Martim Pescador, 581, em Bombas.

Foto:  Professores, alunos, pais, representantes da  E.B.M Manoel Eduardo Mafra e Secretaria de Educação

Data de publicação: 29/12/2011 - às 12:49




eu estou nesse livro ele faz parte da minha infancia e começo da minha adolecencia precoce comentem digam o que acharam

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .