14º capitulo

14 capitulo
Roberta ouve e fala: como, ñ , eu ñ posso abandonar os estudos
Diego: meu amor é pro seu bem e pro bem do nosso filho ou filha
Silvia : Roh , ouve o Diego vc só vai poder voltar a estudar se vc estudar no quarto repouso total
Roberta : ta bom a Alice me manda as tarefas e a Márcia pode me ajudar a entender a matéria
Diego: ok , agente volta pro colégio amanha
Roberta : ok agora deixa eu dormir
No outro dia cedo Roberta e Diego voltam a escola La estava Alice e Pedro com uma cara de felicidade
Roberta: o que deu pra vcs ficarem tão felizes
Alice: Pedro fala
Pedro: fala vc
Roberta : da pra falar de um vez
Alice : eu...........
Nesse momento Carla interrompe
Carla: Roberta vc precisa me ajudar
Roberta : espera um pouquinho deixa a Alice falar
Alice : eu to grávida
Roberta , Carla e Diego: parabéns
Pedro e Alice : Obg
Roberta : de quanto tempo
Alice : engravidei logo depois da Carla eu to de 4 semanas mais amanha faz 1 mês
Roberta : amanha é segunda vamos estar estudando mais vc já falou pro seu pai
Alice : ñ só vou falar quando tiver de 2 messes ai ele ñ pode fazer nada
Roberta : ta bom
Carla: Roh preciso da sua ajuda
Roberta : fala
Carla: nesse momento desmaia
Diego: leva Carla pra enfermaria e Alice chama o tomas
Tomas chega na enfermaria muito preocupado
tomas:Diego como ela ta

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .