12 capitulo
Márcia sai do quarto
Roberta : Diego , vamos dormir um pouquinho então
Diego: claro
Diego e Roberta dormem ate alguém bater na porta  Diego: levanta da cama e abre a porta
Márcia: Diego ta pronto venham logo
Diego: já vamos
Diego fecha a porta e vai acordar Roberta
Diego: Roberta( selinho ) acorda ( selinho )
Roberta: deixa eu dormir
Diego: nada disso agora vc tem que comer
Roberta: ta bom , vamos
Diego e Roberta dessem
Leonardo: como esta meu netinho
Roberta :  muito bem Obg , mais agora vamos comer que eu estou com fome
Diego: é mesmo eu também to .
1 mês depois ........
Roberta : depois quero ver como a carlinha ta
Diego: ta bom, Márcia vc quer ir junto
Márcia : ñ maninho vou sair com o Téo
Diego: ta bom
Todos  comem e Téo chega
Téo : ou gente
Márcia : oi amor , vamos
Téo : claro , tchau gente
Todos: tchau
Téo e Márcia vão e Roberta e Diego se despedem para irem ate a vila lene
Roberta  : depois voltamos , Silvia
Leonardo: ñ voltem tarde
Diego: pode deixar pai
Roberta e Diego chegam na vila lene
Carla e tomas avistam Roberta e Diego  e vão fala com eles
Carla e tomas : oi
Roberta  e Diego: oi
Tomas e Diego vão atrás de Pedro e carla e Roberta ficam conversando
Carla : Roberta de quantos meses vc ta
Roberta : 5 e vc
Carla : 1 mês ,mais eu to com muito medo minha irmã chega amanha dos EUA  e ela ñ sabe de nada ñ sei como contar pra ela
Roberta : simples , só diz a verdade e ela vai te entender
Carla : ta bom
Nesse momento o celular de Roberta  toca
Roberta : alo
Alice: Roberta vc pode vir aqui em casa
Roberta: agora ñ , mais amanha eu posso
Alice: ta bom bjs
Roberta : bjs
Carla:  quem era
Roberta :a Alice ela pediu pra mim ir La mais eu ñ vou hoje só amanha
Diego e tomas voltam e Roberta fala
Roberta : Diego vamos eu estou muito cansada e amanha agente vai passar no elite way pra ver o povinho que estuda La
Diego: vamos  sim
Diego e Roberta : tchau  gente

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .