11 capitulo
Tomas : oi Carla oi Roh
CARLA : TOMAS eu posso falar com a Roh sozinha
Tomas : ta bom
Carla : então Roh é que eu to grávida
Roberta : serio , parabéns
Carla: Obg mais eu to com medo do que o tomas vai dizer
Roberta : vc quer que eu fale com ele ¿¿¿¿¿¿
Carla: vc faria isso por mim
Roberta : claro mais chama ele aqui
Carla: ta , tomaaaaaaaaaaaaaas
Tomas : o que coisa linda
Roberta : eu quero falar com vc
Tomas : ta bom
Roberta : a Carla ta grávida
Tomas : serio
Roberta : é vc vai ter um filho ou uma filha
Tomas : cadê a Carla
Roberta : foi La em cima
Diego : Roh vamos vc tem que descansar
Tomas : tchau casal mor
Roberta e Diego : tchau
A Roberta e o Diego entraram no carro e foram pra casa do Diego
Deigo: Roh vamos subir que eu tenho uma coisa pra vc
Roberta : vamos
Chegando no quarto do Diego
Ele falou
Diego: Roberta quer casar comigo
Roberta : sim
Diego e Roberta se beijam e alguém bate na porta  e o Diego vai abrir
Diego: oi
Márcia : oi desculpa atrapalha mais eu poso ver minha cunhadinha
Diego : claro , Roh é a Márcia ela quer te ver
Roberta : entra
Márcia : vc ta bem
Roberta : nos estamos bem NE
Márcia : é verdade
Roberta : Márcia semana que vem vc vai comigo no shopphing
Márcia: claro mais o que agente vai fazer no shopphing
Roberta: eu quero comprer roupinhas pro bebe  
Márcia: ta bom
Diego: Márcia deixa eu e a Roh dormirmos um pouquinho quando o jantar tiver pronto vc chama
Márcia : ta bom chamo sim

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .