Paixão Virtual - 18° Capitulo

Olá amores, sumi o dia todo né? Pois é..daqui pra frente vai ser mais ou menos assim, porque? Faltam 1 ano e meio pro meu aniversário de 15 anos, e 15 anos é tipo..perfeito! Então já estou começando á organizar umas coisas, e podem deixar que eu vou postar foto para vocês verem tá? haha' ai hoje..eu fui na menina que vai organizar uma coisas como lembrancinhas, suportes, etc. E adivinhem? Não escolhi nada haha' ela vai trazer umas opções de São Paulo (que chique haha') pra mim ver, mais enfim..depois quando eu estiver com tudo decidido, faço um post sobre isso (sim, vou dividir com vocês, todos os detalhes) bom, agora indo ao que interessa, aqui está o capitulo de Paixão Virtual, boa leitura.

Depois que os pedidos chegam, eles comem, pagam á conta e vão dar uma volta pela praia.

Sophia: Realmente aqui é divo, ninguém vai entrar no mar não?
Lua: Não tô muito afim.
Chay: Nem eu..essa água deve tá um gelo!
Sophia: Sério que ninguém vai entrar comigo?
Micael: Eu entro loirinha.
Sophia: Aê! Vamos Mica?
Micael: De roupa e tudo?
Sophia: É..
Mel: Vão lá pombinhos.
Micael: Melanie idiota.
Sophia: Muito.-Diz dando "língua".
Micael: Vamos?-Diz estendendo á mão para ela.
Sophia: Uhum.
Micael: No um..dois..três!-Eles saem correndo em direção ao mar, e ao entrarem sentem á água gelada, fazendo Sophia soltar um gritinho e Micael á abraçar.

Micael: Que foi?
Sophia: Água gelada!
Micael: Verdade..Bora dá um mergulho pra ver se passa?
Sophia: Tá..só que não sei nadar muito bem.
Micael: Beleza.-Eles então mergulham, Micael vai á frente logo atrás Sophia, eles se divertiam muito, e não pareciam apenas "amigos" mais sim um casal.

Na areia_
Mel: Eles são tão fofos né..
Lua: Porém, dois teimosos!
Chay: Fato..Aliás, porque eles se tratam assim hein?
Mel: Ninguém entende muito bem..O Micael e o Pedro nunca se entenderam, por motivos que o Mica e nem o Cassiano, nunca contaram pra ninguém..Segredo total!
Chay: Hum.Porém, o Suede aqui vai descobrir.
Lua: Nem Chay..Todo mundo já tentou, e ninguém nunca conseguiu.
Chay: Eu não sou ninguém né amor.-Diz dando um piscadela para ela, e fazendo eles rirem.

Lua: Quero ir pra casa.
Mel: Pra ir conversar com o Arthur?
Lua: Tipo isso..
Chay: Arthur? Eu tenho um amigo chamado assim.
Lua: Mais pode não ser o mesmo né..Tipo, o nome dele é Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar!
Chay: Caraca, meu melhor amigo..Como você conheceu ele?
Lua: No Skype.
Chay: Vou ligar pra ele agora..preciso tirar uma com á cara dele, e Lu, porque você não me falou antes hein garota?
Lua: Porque eu não imaginava que o Thur era seu amigo.
Mel: Uol..tô aqui.
Chay: Tá Melzinha..Alguém trouxe celular?
Mel: Eu!-Diz pegando o celular e entregando para Chay, que disca o número.

Ligação On_
Xxx: Alô?
Chay: Dude?
Xxx: Quem é?
Chay: O Chay seu mané.
Xxx: Aah, Chay..lembrou que tem um amigo em São Paulo?
Chay: Deixa de ser exagerado né Aguiar..nunca esqueci, mais e ai como você tá?
Arthur: Tô bem..saudades de tu plastic, e ai como tá ai no Rio?
Chay: Tudo ótimo...Férias! Aliás, acho que vou ai ainda nessas férias.
Arthur: Vem mesmo cara, á Peh tá morrendo de saudades de você.-Como estava no viva voz, Mel belisca Chay, e Lua ri.
Chay: Ai! Ah cara, fala pra ela que depois ligo pra ela.
Arthur: Ai oque garoto? Beleza.
Chay: Nada não..uma amiga louca aqui.
Arthur: Huum..já tá cheio de amiguinhas né Suede?
Chay: Deixa de ser idiota cara, mais e á Lu?-Diz segurando o riso, assim como Lua, e Mel ouvia atentamente.
Arthur: A Lu tá no Guarujá..me abandonou acredita? Pera..como você sabe de Lua?-Chay então gargalha, sendo seguido por Lua e Mel.
Chay: Ah tenho meus contatos.
Arthur: Cara...tu tá aonde?
Chay: No Guarujá..Com á Lu! A gente tá tendo até um casinho.-Ele diz sabendo que seu amigo surtaria, Lua então prende o riso, assim como Mel.
Arthur: Oque? Tá brincando né Chay? Cara..você não pode ter casinho com á Lu, e pera denovo..dá onde você conhece á Lu?
Chay: Porque não posso? E á Lu é melhor amiga da minha irmã, á Soph!
Arthur: Porque não..
Lua: Ciúmes ne Thur?
Arthur: Cara..é á Lu mesmo! E eu não tô com ciúmes Luinha.
Lua: tá sim..te conheço Aguiar.
Chay: Eita Arthur..toma! Coloca moral nisso Lua.
Arthur: Shiu tá Chay? Mais ôh Lu..que história é essa de casinho com o Chay?
Lua: Zueira do Suede..na verdade ele tá de chamego com á Melanie.
Mel: MENTIRA!
Chay: VERDADE!
Arthur: Eita...vocês ai no Guarujá, só aproveitando..pow, queria tá ai.
Chay: Porque tu não vem pra cá cara? O Guarujá nem é tão longe dai.
Arthur: Eita é mesmo pow..Vou falar com á dona Kátia.
Lua: Ai.eu vou conhecer o Thur? Que tuudo.
Chay: Nem é pra tanto..você vai tomar um susto daqueles quando ver ele.
Mel: Nada disso...O Arthur é lindo, vi ele na web.
Arthur: Chupa Chay.
Chay: Mais oquê? Depois conversamos Melzinha.
Lua: Ciúmes.com e eu de vela.com!
Arthur: Own tadinha.
Chay: Dude..vamos ter que desligar, depois conversamos tá? Ah e liga pra dizer se você vem ou não, viu?
Arthur: Tá..Tchau Plastic, beijo Mel, beijão Lu.
Lua e Mel: Beijo.
Ligação Off_

Lua: Cara..o Arthur é tão..legal!
Chay: Concordo..tá ficando tarde né?
Mel: Super.
Micael: Voltamos.-Diz chegando perto dos amigos junto com Sophia.
Chay: Aleluia..Vamos embora?
Sophia: Partiu.-eles pegam ás coisas e voltam para casa.

Continua...
Tá ai amores, á Lua e o Arthur já sabem que Chay é amigo de ambos \o/ e ai vocês acham que o Arthur vai passar á semana no Guarujá? Não percam os próximos capítulos haha' beijinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .