Feliz Dia dos Pais + Paixão Virtual - 17° Capitulo

(Love e Sogrão)
Oi amores, tudo bem? Domingão de dia dos pais, então resolvi fazer essa pequena homenagem e postar um capitulo de Paixão Virtual para vocês.
O Dia dos Pais sabemos que é todos dias, porém, o segundo domingo de Agosto é sempre á data comemorativa para comemorar essa coisa tão especial, muitas pessoas hoje podem não ter pai..ou não poder está com ele, que é o meu caso, por motivos pessoais eu não pude nem ligar pra ele pra dizer um: "Te Amo". E isso me entristece, faz exatamente 5 anos que eu não comemoro o dia dos pais junto com o meu, e desses 5 anos, acho que 2 eu pude falar com ele, eu sei que ele não vai poder está vendo essa mensagem (não agora), mais o blog é minha maneira de desabafar tudo que estou sentindo entendem? Eu queria muito mesmo está com meu pai, mais não é possível, então o jeito é sempre orar por ele á cada dia mais, pra você que tem seu pai, mais por algum motivo não fala com ele..hoje é o seu dia de se reconciliar, de pedir perdão..não importa á iniciativa ser sua, o importante é você está de bem com ele, porque o pai é um dos bens mais preciosos de nossas vidas, e eu queria deixar um "Feliz Dia dos Pais" á todos os pais do Brasil..muitos podem não está vendo, mais leitoras lindas, repassem pro seus pais que eu mandei tá? haha' enfim, é isso..Agora fiquem com um Capitulo de Paixão Virtual e Boa Leitura.!



Lua: Ui..que agarração!
Mel: Agarração? Onde?
Lua: Mais é besta.
Chay: Tá gata Luinha.-Ele diz se levantando e se sentando no sofá.
Lua: Valeu plastíc.Cadê á Soph? O Mica?
Mel: O Mica disse que ia seilá onde. e á Soph foi ligar pro pai dela.
Lua: Atá..tô morta de fome.
Chay: Dois.
Mel: Dois esfomeados né..pelo amor de Deus!
Lua: Eu não tomei café da manhã tá?
Chay: Eu tomei..só que isso é hora de almoço e esse povo fica nessa demora toda.
Mel: Pior que você tem razão.-Eles ficam ali conversando, até Sophia parecer e alguns minutos depois Micael, eles vão caminhando até á praia, já que não era longe dali e em menos de 20 minutos eles chegaram.

Sophia: Ai gente..O Guarujá é perfeito.
Mel: Muito.
Chay: Tá..Depois vemos á beleza do Guarujá, agora vamos olhar á beleza das comidas?
Sophia: Deixa de ser esfomeado Chay!
Lua: Ah mais eu também tô morta de fome.
Chay: Viu que não sou apenas eu?
Micael: Isso é verdade..vamos pra aquele restaurante de frutos do mar?-Ele diz apontando apara um restaurante que ficava em frente á praia, e um pouco mais á frente deles.
Mel: Partiu.-Eles caminham mais um pouco até chegar no restaurante e ser atendidos por um garçom, que os leva á uma mesa divina, muito confortável que dava de frente á vista para o mar.

Micael: Cara..que vista perfeita!
Mel: Maravilhosa.
Garçom: Então..o que vão querer?
Chay: Tudo.-Ele diz sério.-Brincadeira, Camarão e um refrigerante.
Mel: Lagosta com salada. E um suco natural!
Lua: Sururu no molho e refrigerante.
Sophia: O mesmo que á Melanie.
Micael: O mesmo que o Chay.
Garçom: Certo..Daqui á pouco mando trazerem os pedidos de vocês.
Chay: Beleza.

O garçom sai dali, deixa os pedidos deles no balcão e vai atender outros pedidos, enquanto isso eles conversavam e falavam sobre á beleza do Guarujá.

Continua...
Pequeno mais de coração, beijinhos e até á próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .