Capitulo 7. 2º temporada
30 minutos depois
Arthur:mamãe to com ânsia de vomito (disse choramingando)
Roberta : bebe é assim mesmo vem aqui com a mamãe
Arthur levanta da cadeira dele e vaia ate a da Roberta
Diego: bebe do papai vc ta muito dengoso sabia ¿ - disse fazendo cócegas em seu filho
Thur: pa....pa....i...pa....la...poi....favoi – disse entre risadas
nas poltronas La do fundo
manu :fefe, eu to gostando muito do Dani
fefe: ownt , minha maninha ta gostando do mauricinho do colégio
manu : ele não é mauricinho ele é fofo , lindo , simpático..
fefe:pegadorrrrrr
manu: não precisa me lembrar que ele é o menino mais pegador do colégio
fefe: mana , eu só não quero ver vc sofrer
manu: eu já to sofrendo (disse isso é uma lagrima escorre )
fefe enxuga a lagrima da Irma : maninha fala com a mamãe , ela vai te ajudar
manu: eu não consigo – disse isso e encostou a cabeça no vidro e fechou a cara
fefe levantou e foi ate a poltrona da mae
fefe:mamis , vem cá
Roberta: to indo
Roberta coloca Arthur que estava dormindo no colo de Diego e vai ate fefe
Roberta: que foi minha linda
Fefe: mãe a manu ta gostando de um menino da escola , mais ta com medo tanto de falar com vc quanto falar com o Dani , ele é muito pegador e agora ela ta triste La
Roberta: ownt , meu bebe ta apaixonada , vamos La vou resolver isso
Roberta: manu por que vc não falou pra mim que tava apaixonada em linda da mamãe ´- disse passando a mãe nos cabelos da filha
Manu : tinha medo , ele é o pegador do colégio não quero ser mais uma pra listinha dele
Roberta : bebe , vc acredita que o tio tomas era pegador
Manu : claro que não , ele ama a tia Carla não tem como ele ser pegador
Roberta : mais era , ele pegava todas as meninas do colégio, depois que a Carla entrou na escola ele mudou e agora é o tomas que é
Manu : nossa , será que o Dani é assim também – disse com o sorriso de canto
Roberta : por que não ¿
Manu abraça Roberta
Manu : mamãe posso ligar pro Dani e pedir pra  ele ir com agente – falou com um sorriso gigante no rosto
Roberta : pode
Ligação on
Manu : oi , Dani ¿
Dani:oi manuzita , e ai curtindo a viagem
Manu : Dani te liguei pra te fazer um convite
Dani : qual
Manu : quer ir com agente ¿
Dani: obvio , passa aqui já to pronto
Manu : bjs , meu Dani
Dani: seu
Manu : desculpa escapou- manu desliga o telefone antes dele responder , Roberta desce na cabine do motorista entrega o endereço , chegando na casa do Dani....
casa do dani 


2 comentários :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .