Capitulo 8 . 2 temporada
Manu desce do ônibus e Dani corre pra a abraçar
Dani:manu já tava com saudades
Manu : mais agente se viu ontem
Dani: já é d+ - os dois entram abraçados no ônibus Diego fica bravo mais não fala nada
Dani : onde vou sentar ¿
Manu : junto comigo pode ser ¿
Dani: melhor ainda – ele soriu , os dois sentaram , e começaram a conversar
Dani: e ai , tudo bom
Manu: tudo e vc
Dani: melhor agora com vc – ele pegou na Mão dela
Manu sorriu com vergonha
Dani: não precisa fica com vergonha manuzinha agente é amigo
Manu trocou o sorriso lindo por uma expressão triste
Dani: manu , alguém vai ouvir agente aqui ¿
Manu:não
Dani: manu , eu não sei como foi acontecer mais eu to gostando muito de vc , eu não consigo ficar mais com menina nenhuma eu só penso em vc , manu , minha manu quer namorar comigo ¿
Manu: e....u....
Dani: manu vc ta me deixando nervoso
Manu: claro que eu quero meu dani
Dani pega o resto de manu vai aproximando e........

 gente eu sei que ficou pequeno mais tenho prova sexta que vem e vou estuda mais posto todo dia ta bom , eu quero pelo menos 5 comentarios , uma duvida que quase todas as blogueiras tem algum menino le minha web ?  
bjs amo vcs 
ass: equipe meu sonho rebelde




2 comentários :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .