Capitulo 14 . 2 temporada (penultimo capitulo)
O show começa eles cantam todas as musicas e no final os 6 rebeldes chamam os filhos no palco
Roberta : agora agente quer chamar as pessoas mais importantes das nossas vidas , aqui no palco pela primeira vez , venham crianças !!
Manu : oi genteeeee
Fefe: oi galeraaaa
Camila: oiiiii
Athur : oi fãs da minha mamãe
Lua, Lara e Victor: oiiiiiiiiii , mamãe quanta gente !!!!
Nathalia: oiiiiiiii
Alice gente eu a Roberta e a Carla vamos buscar nossos bebes e já voltamos
Alice Carla e Roberta : voltamos
Duda : oi – falou no microfone de roberta e escondeu a cabeça no pescoço da mãe
Kaue: oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Diana: oi
Guilherme : mamãe o que é pla mim falar
Todos os faz dão risada
Diego : e ai galera gostaram das nossas familias
fas: siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
Roberta : gente ta faltando gente aqui não ta
Manu corou na hora
Fefe: é verdade mãe ta faltando uma pessoa que a manu gosta d+
Manu se escondeu atrás de Roberta
Roberta : calma manuzita , chama ele ai manu
Manu fala no ouvido de manu : eu te mato
Fãs ; chama , chama , chama
Manu : ta bom eu chamo , Dani entra ai
Daniel entrou no palco
Flash Black on
Antes da Roberta carla e alice entrarem no palco para começar o show Dani foi falar com elas
Dani : Roberta , Carla e Alice eu não sei como falar isso , mais eu amo a manu , mais o senhor maldonado não quer deixar que eu peça a ela em namoro por isso quero perguntar se vcs podem me ajudar
Alice: que tal depois do show agente chamar nossos filhos no palco ai quando o Diego falar o que tínhamos combinado a Roberta fala que ta faltando alguém , e pede pra manu te chamar quando vc entrar agente conversa com vc e depois vc se declara pra minha afilhada pode ser
Dani: pode , muito Obg , eu prometo que não vou fazer a manu chorar de tristeza nunca
Roberta : ai que fofo , futuro genrinho
Dani: por que genrinho
Roberta : por que vc só tem 12 anos
Dani :kkk ta bom
Carla: Dani o papo ta bom mais agente tem que começar  o show
Dani : ok
Daniel sai do camarim das meninas e vai conversar com manu que esta atrás no palco assistindo seus pais e tios brilharem no palco
Dani : oi , minha manuzinha
Manu : que susto Dani
Dani: desculpa , e ai curtindo o som dos seus pais
Manu : eu to amando eles mandam muito bem

Flash Black off
Daniel entra no palco , Alice Carla e Roberta colocam o plano em ação
Alice : Daniiiiii , conta pros nossos fãs quem vc é
Roberta : é Dani conta
Carla: meninas coitado do menino ,agente faz as perguntas é melhor
Roberta : é vedade
Carla: quem de todos nós do palco quem vc conheceu primeiro ¿
Dani: a manu e logo depois a fefe – disse sem tirar os olhos lindos de manu
Fãs : apaixonado , apaixonado , apaixonado
Alice: como vcs adivinharam tão rápido
Fãs: manu e Dani , manu e Dani , manu e Dani
Roberta pede para os fãs pararem por que agora o Dani tinha uma coisa pra falar
Dani : manu desde a primeira vez que te vi eu mudei , de pegador do colégio para um bobo apaixonado , quando agente fez aquele trabalho juntos no colégio , meu coração bateu forte , a cada suspiro seu eu fico mais bobo , se vc estiver feliz meu dia estará perfeito , se vc um dia chorar por minha culpa , eu me mato , quando vi vc triste no colégio me deu vontade de te abraçar , senhor maldonado estou aqui superando minha vergonha de falar em publico pra pedir a sua autorização para que eu namore sua filha
Fãs: desha  ,desha , desha , desha
Diego : Daniel , você é um menino encantador que em vez de namorar minha filha escondido superou seu medo de falar em publico pra pedir minha filha em namoro , esse é um dos motivos pra deixar que você e minha filha namorem
Dani: Obg , senhor maldonado
Diego:por favor só Diego
Dani: ok
Fãs: beija beija beija beija beija beija beija
Dani: posso Diego ¿
Diego : pode
Dani : posso Roberta ¿
Roberta : obvio
Dani : manu , aceita namorar comigo ¿
Manu que já estava chorando a tempos ; claro que eu aceito lindoo
Dani se aproxima dela e......


gente vou pro banho depois posto o 15 e ultimo capitulo bjs e ate daqui a pouco  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .