gente daqui a pouco o ultimo capitulo da 2 temporada da web novela amizade de infancia eu ainda nem terminei de escrever o capitulo e já estou chorando nem acredito que web ta acabando passei 7 messes escrevendo ela pra vcs e hoje ela vai acabar , o final nao vai ser legal pois quem mi conhece bem sabe que todas as minhas historias acabam em final triste por tanto não vai ter um final feliz vou deixar que vcs montem o final dessa historia daqui 20 minutos tem o ultimo capitulo eu já estou chorando por ter que acabar com uma historia tão linda
ass: millena
obg pelo carinho
obs : mais tem um detalhe muito importante eu vou escrever outra web chamada sonho rebelde
bjs

Um comentário :

  1. tou triste que essa web vai acaba mais vc mais começar outra e ainda com o nome que eu falei pra vc ne mih bjs mih esperando o utimo capitulo

    ResponderExcluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .