Short Fic - Amizade? Ou Amor?

Hey gente, tudo bem com vocês? Finalmente chegamos ao mês de novembro, e eu estou mega ansiosa para dezembro, férias e tal, mais bom aqui está a short fic, eu já tinha escrevido ela antes (as vezes bate aquela inspiração e os capítulos já ficam prontos), e eu até gostei do resultado, ficou grandinha, mais espero que vocês gostem tanto quanto eu, e acreditem apesar de ser muito maluca, é baseada em coisas reais haha' enfim, boa leitura.


Dois anos de uma verdadeira amizade, Sophia Abrahão e Micael Borges eram melhores amigos, inseparáveis, sempre estavam juntos, sem ninguém pra colocar opinião no meio ou dizer que eles tinham algo a mais que amizade, já que Sophia namorava o melhor amigo de Micael, Arthur! E Micael a melhor amiga de Sophia, Lua!
Lua precisou viajar, assim como nessa mesma semana Arthur iria para uma fazenda de seus avós, e Micael e Sophia estavam sozinhos conversando na casa de Sophia, coisa que eles faziam todos os dias. Eles estavam rindo de algo que Micael havia falado, e nisso eles se olharam profundamente, foi uma olhada estranha, aquilo nunca tinha acontecido com ambos antes, e para eles aquilo era "estranho" eles se fitaram por alguns segundos, e sem perceber já estavam próximos um do outro, eles se aproximavam cada vez mais, e quando estavam a ponto de se beijarem, Sophia "desperta" do seu transe.

Sophia: A gente não pode!-Diz se afastando rápido dele.
Micael: Você tem razão, eu amo a Lua! Desculpa viu Soph?-Ele diz passando a mão na cabeça.
Sophia: E eu amo o Arthur! Tá tudo bem, isso só não pode se repetir.
Micael: Não vai se repetir.
Sophia: Pois é..-Nessa hora eles veem a porta se abrir e por ela passa a mãe de Sophia.

Branca: Olá queridos, Micael meu amor, tudo bem?-Ela diz abraçando Micael, ela considerava mais Micael como seu genro que Arthur.
Micael: Oi sogrinha, tudo bem sim e a senhora?
Branca: Ah, tô bem!
Micael: Bom..tava de saída, depois eu passo aqui, tchau Soph, tchau sogrinha.
Sophia: Tchau Mica.
Branca: Tchau meu querido, e venha mesmo viu?
Micael: Pode deixar.-Ele dá um beijo na bochecha de Branca e vai embora, Sophia sobe pro seu quarto, toma um banho e vai escrever no seu "diário" aquilo tudo era realmente super esquisito, será que "pintou" um "clima" entre eles? Já que nunca tinha acontecido nada parecido com eles antes, era tudo muito estranho e aquilo martelava na cabeça de ambos. No outro dia, iria haver uma "festinha" na casa de Mel,e nem Arthur nem Lua tinham chegado ainda, e desde o último acontecimento Sophia e Micael andavam estranhos, Sophia estava se arrumando para ir a tal festa, quando Arthur liga pra ela.

Ligação On_
A: Soh?
S: Oi Thur.
A: Tudo bem princesa?
S: Sim e você?
A: Tô bem, Soh eu volto amanhã.
S: Hum...Que bom lindo.
A: Pois é, tô morrendo de saudades de você.
S: Eu também.
A: Vai pra festinha na Mel?
S: Vou..
A: Toma cuidado tá? Preciso desligar, te amo viu?
S: Tá bom, também te amo Thur.
Ligação Off_

Sophia suspirou, ela não sabia o que estava acontecendo com ela, mais estava tudo confuso em sua cabeça, ela já não sentia o mesmo sentimento de antes por Arthur, e já o de Micael aumentava, estava indo além da amizade e isso a confundia mais ainda, a mesma pegou suas coisas e foi para a casa de Mel.
Look Sophia:
Sophia: Mel!
Mel: Sophia minha linda! Amiga, que cara é essa?
Sophia: Ai Mel, tá acontecendo tanta coisa.-Ela diz segurando o choro.
Mel: Calma. Vem comigo.-Diz e pega na mão da amiga, ela sai procurando "alguém" que seria Chay, ela fala algo para ele e sobe com Sophia até o quarto.

Mel: Pronto, me fala Sophia..-Ela diz sentando em sua cama e vendo Sophia se deitar em seu colo.
Sophia: Tá tudo revirado Mel, eu amo o Arthur, mais eu não sei oque anda acontecendo entre mim e o Micael, é algo estranho sabe? Eu sinto com ele algo que eu nunca senti por ninguém, não sei, sério!
Mel: Espera, oque aconteceu com você e o Micael?
Sophia: A gente tava lá em casa, conversando normalmente, ai eu nem sei oque aconteceu, a gente foi se aproximando e por pouco não nós beijamos.
Mel: Como?
Sophia: É..E agora eu tô super confusa.
Mel: Você sente algo a mais pelo Micael?
Sophia: Sinceramente? Não sei!
Mel: Vou te dar um conselho, você tá muito confusa, quando o Arthur voltar, dá um tempo com ele, e conversa com o Micael...
Sophia: É isso que eu vou fazer, Mel?
Mel: Hum?
Sophia: Eu tô com medo, medo de magoar o Arthur, a Lua, e de me magoar.
Mel: Você só vai fazer o certo, agora retoca essa sua maquiagem e desce, que hoje é dia de animação.
Sophia: Obrigado Mel, não sei oque faria sem você.-Diz e levanta abraçando amiga.
Mel: Amiga é para essas coisas.Estou te esperando lá embaixo.
Sophia: Certo.-Sophia ajeita sua maquiagem e desce, ela fica um pouco com Mel, e vê Micael chegando, ela sente algo diferente ao ver ele, como se seu coração batesse mais rápido.

Micael: E ai galera, fala Chay, Mel morena, oi Soph.
Sophia: Oi..-Ela dá um abraço nela, um abraço apertado, como o de um casal que tivesse medo de se separar, um sentia o perfume do outro e aquele cheiro deixava ambos tontos, eles se separaram, e sorriram um para o outro.
Chay: E ai Micael, bora beber alguma coisa ali cara?
Micael: Bora..Até mais meninas.
Mel e Sophia: Até.-Eles saem.

Mel: Vocês ficam lindos juntos! E ele também tá sentindo algo por você, dá para ver nos olhos dele,
Sophia: Boba.
Mel: Vem anda, pista.

Elas riem e vão para a pista de dança, a festa foi calma, elas beberam tranquilamente, dançaram muito e curtiram muito aquela festa, Sophia já estava indo embora, se despediu de todos seus amigos e foi falar com Mel, que estava com Chay e Micael.

Sophia: Mel amiga, eu já vou, a festa tava linda, foi ótima, a gente se ver depois.
Mel: Tá bom, você vai com quem?
Sophia: Vou chamar um táxi.
Micael: Não precisa, eu te levo.
Sophia: Não precisa Micael, eu chamo um táxi.
Micael: Eu faço questão, e além do mais preciso ver a sogrinha, digo..A tia Branca!
Sophia: Tudo bem, tchau Chay, tchau Mel.
Mel: Tchau amiga. Tchau Mica.
Chay: Tchau Soh. Tchau Borges.
Micael: Tchau!

Eles vão o caminho inteiro em silêncio, Micael dirigia normalmente, enquanto Sophia ia calada, apenas com a cabeça encostada no vidro e ouvindo a rádio, tempo depois eles chegam, ambos descem do carro e Sophia entra em sua casa sendo seguida por Micael.

Branca: Olá meninos, Micael amor.
Micael: Oi sogrinha.-Diz indo até ela e lhe dando um beijo na bochecha.
Branca: E ai, como foi a festa?
Sophia: Ótima mamãe.
Micael: Eu tô indo nessa, posso falar com você Sophia?
Sophia: Uhum.-Diz bebendo água.-Vem.-Diz indo até a cozinha e sendo seguida por Micael, ela senta na bancada e vê ele em pé a sua frente.

Micael: Porque a gente tá assim hein?
Sophia: Eu não sei.
Micael: A gente tá estranho, desde o último acontecimento, e eu tô sentindo uma coisa diferente quando eu tô com você. Eu não sei, mais é tudo muito esquisito.
Sophia: Eu também tô assim.
Micael: Então..Nós estamos sentindo a mesma coisa? Ele diz se aproximando dela.
Sophia: Acho que sim.-Micael se aproxima mais, eles se aproximam e Micael coloca uma mexa do cabelo de Sophia para trás e com a outra mão coloca na nuca da mesma.

Sophia: A gente não pode Micael.
Micael: Shiu..Você quer tanto quanto eu.-Ao dizer isso, ele sela os lábios nos dela, que no começo hesitou, mais logo se rendeu ao beijo, o beijo era calmo mais envolvia vários sentimentos, eles se separaram com selinhos e se entreolharam, Sophia então apenas abraçou ele e saiu dali, subindo as escadas correndo e com lágrimas nos olhos, Micael se despediu de Branca e foi para sua casa, aquela noite foi uma das mais difíceis para Sophia, no outro dia Arthur estava chegando, mais ela não conseguia parar de pensar em seu beijo com Micael, e assim foi a noite da mesma, em claro..No outro dia ela levantou cedo, e foi tomar um banho, passou horas no chuveiro, saiu, vestiu sua roupa, soltou seu cabelo, e fez uma maquiagem básica.
Look Sophia:
A mesma desceu e encontrou sua mãe.

Sophia: Bom dia mãe.
Branca: Bom dia minha linda, já acordada?
Sophia: Sim..Não consegui dormir muito bem, vai para a empresa?
Branca: Vou, quer ir junto?
Sophia: Não, eu vou esperar o Arthur e a tarde para minha entrevista de emprego.
Branca: Tá bom então, boa sorte minha linda.
Sophia: Obrigado mãe.

Branca foi para a empresa e Sophia foi tomar café, ela ficou assistindo até ouvir a campainha soar, como Giu estava ocupada, ela foi atender e para sua surpresa, era ninguém menos que...Arthur!

Arthur: Princesa!-Diz abraçando a mesma forte, Sophia a essa hora já estava segurando suas lágrimas.
Sophia: Oi Thur..Entra!-Diz dando espaço para ele.
Arthur: Que saudade de você loira.Mais então, como você tá? Me conta, como foi por aqui?
Sophia: Arthur..Primeiro, a gente precisa conversar.
Arthur: Você tá me deixando preocupado, fala!
Sophia: Bom...Primeiro, eu quero dizer que eu te amei muito, e que você foi muito especial para mim, você foi um pedaço de mim e realmente fez parte da minha vida, mais é que nesses últimos dias aconteceram muitos coisas, e eu fiquei muito confusa..Confusa mesmo, e bom Arthur...Eu preciso de um tempo!
Arthur: Espera, você tá terminando comigo! É isso?
Sophia: Arthur, me entende...
Arthur: Não, tudo bem..Mais me fala quem é o outro?
Sophia: Que outro?
Arthur: Oque te deixou confusa..E é melhor você me falar a verdade.
Sophia: O Micael..Aconteceu umas coisas, e eu fiquei confusa.
Arthur: Com o Micael? Eu não acredito nisso, por isso que a Fla tinha razão quando mandava eu ter cuidado com você e ele,
Sophia: Nunca ouve nada entre mim e o Micael..Até ontem!
Arthur: Legal hein, tudo bem, quer saber? Seja feliz com ele, tenham filhos e me chamem para ser padrinho, fui.-Ele diz e bate a porta, Sophia suspira e vai se arrumar para sua entrevista de trabalho, chega a hora, ela vai, faz o teste e resolve ir na casa de Lua, afinal, ela era sua amiga e não queria ficar em nenhum clima estranho com ela, isso é..Se Micael já havia falado com ela, Sophia dirige em direção ao apartamento de Lua, ao chegar ela se anuncia e Lua libera ela a subir.

Sophia: Oi Lu.
Lua: Como você teve a coragem de aparecer aqui depois de tudo?
Sophia: Lua...-Foi interrompida.
Lua: Não estou afim de ouvir explicações suas, já basta saber de tudo pela boca do meu próprio namorado, e ainda traída pela garota que se dizia minha amiga, mais olha só uma coisa..De verdade mesmo, eu desejo que vocês sejam muito felizes juntos, que se casem, tenham filhos, e é isso..Já que ele agora gosta de você, espero que pelo menos você também o faça feliz.-Ela diz e fecha a porta, Sophia fica "barbara" com tudo que havia acabado de escutar, mais sabia que estava no entanto errada, ela saiu dali e foi para sua casa, ela recebeu um telefonema de Micael, dizendo que queria a encontrar e iria passar em sua casa as 20:00, a mesma aceitou já que precisava e muito falar com Micael, ela tomou um banho, se ajeitou, e ficou conversando com sua mãe, tempo depois Micael chega e eles vão para o local onde Micael a estava levando.
Look Sophia:
Micael: Você tá linda Soph.
Sophia; Obrigado.
Micael: Você falou com o Arthur?-Ele diz sem tirar o olho da estrada.
Sophia: Sim, e fui tentar falar com a Lua, mais ela jogou tudo na minha cara.
Micael: Já é de se imaginar, a Lua tem um gênio super forte.
Sophia: Fato, com o Arthur, acho que foi mais fácil, ele ficou chateado e tals, mais nem tanto.
Micael: Imagino..Mais Soph, e a gente?
Sophia: Oque tem a gente?
Micael: Nós não podemos ficar nessa, eu tô gostando de você, de verdade!
Sophia: Micael, por favor!
Micael: Tudo bem..Já estamos chegando.-E foi assim o resto do caminho, em silêncio, apenas ouvindo as músicas da rádio, que parecia não colaborar e só tovaca românticas, logo eles chegam ao local, que era um certo tipo de jardim, eles desceram e sentaram em um banco, sem tocar uma palavra, o silêncio estavam constrangido ambos.

Sophia: Micael..Eu preciso te falar uma coisa.-Ela diz "nervosa".
Micael: Fala.
Sophia: É que..Eu não sei por onde começar.
Micael: Que tal pelo começo?
Sophia: Sem brincadeiras.
Micael: Tá..Mais fala vai.
Sophia: É que Micael..-Ela diz e suspira.-Eu não consigo sério, meu coração começa a bater mais forte, eu começo a tremer, acho que vou ter um ataque.
Micael: É engraçado sabe..Acontece o mesmo comigo.
Sophia: Sério?
Micael: Uhum..Interessante né, até oque a gente sente é parecido.
Sophia: Pois é..
Micael: Ei, mais não foge! Me fala, o que é?
Sophia: É que Mica..Eu, eu, eu..Tô apaixonada por você! Mais esquece.-Ela diz e ia se levantar mais Micael a puxa.
Micael: Ei..Como eu posso esquecer loirinha? Eu também estou completamente apaixonado por você.
Sophia: E agora?
Micael: E agora que eu não quero você com mais ninguém, eu quero você para mim, te cuidar, te mimar todos os dias, Sophia, aceita namorar comigo?
Sophia: Sim.

Eles se olham, riem um para outro, e vão se aproximando devagar, Micael com uma mão, acaricia a face de Sophia e com a outra a segura pela cintura, já Sophia matinha suas duas mãos abraçadas na nuca de Micael, eles selam seus lábios iniciando um beijo, desejado, cheio de amor, ternura, paixão, enfim, muitos sentimos de afeto em apenas um beijo, e tudo isso..Porque eles se amavam, só não enxergavam isso antes. E ali seria um inicio de um novo amor? Ou não?

Fim

Ai está, comentem bastante hein? Ah, e gostaria de saber se vocês querem um prólogo, se quiserem podem crer que eu faço haha' beijinhos e até a próxima.

Um comentário :


  1. Boa noite Pessoal, Vejam a atriz Mel Fronckowiak arrasando no #SorrisodoBem !!

    tp://tv.tdb.org.br/videogallery/mel-esta-a-caminho-de-sao-bento-do-sapucai/

    ResponderExcluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .