Avisos [Surpresas]

Hello, olhem eu aqui novamente, vim com meus avisos super básicos (só que não) e que acho que vocês vão gostar, mais bom..Gostaria de dizer, que no sábado não vou poder postar, motivo? no sábado eu tenho algumas coisas (na verdade várias para fazer), e ainda estou dando graças á Deus que não fiquei em nenhuma matéria se não, seria ainda mais coisas, enfim para conferir cliquem no "Continue Lendo"


1. Bom, o primeiro é sobre á maratona, lembram que eu falei que ia marcar pro dia 08? Então..sim, no dia 08 vai haver á maratona, porém não vai ter muitos capítulos, porque eu ainda tenho que fazer, mais no minimo vai ser assim: -6 Capítulos de paixão virtual, encerrar De Uns Tempos Ai, e 2 Web's de Cap.Único, certo? se preparem que logo, logo faço uma beem maior.

2. Bom, o segundo é sobre minha parceria com á Jhessy, á Jhessy super inspirada e com uma ótima mente, pensou em eu e ela criar uma web, que seja de nossa autoria, e eu é claro amei á ideia e obvio que topei, ou seja..Vou ter uma fanfic com á Jhessy, que em breve ela vai está postando á Sinopse que posso afirmar que ficou P-E-R-F-E-I-T-A e á web tenho certeza que vai ficar mais Perfeita ainda, enfim..Aguardem que em breve estaremos postando ela.

Bom amores, ai está os avisos, em breve irei trazer mais posts de novidades aqui no MSR, aguardem, beijinhos e até á próxima postagem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .