Short Fic - O Destino

Hello amores, como vão vocês? Sim..eu estou bem, vim trazer á short fic de hoje, espero que vocês gostem, deu um trabalhinho fazer ela, mais eu gostei do resultado, enfim..é isso.

Nome: O Destino.
Protagonistas Principais: Sophia Abrahão e Micael Borges.
Autora: Evellen (Even)
Classificação: Livre
Inspiração: Lucas Lucco (o príncipe sempre me dando inspiração haha') - Música
Boa Leitura!


Pov's Sophia_
Eu não aguentava ficar longe dele por muito tempo, estava morrendo de saudades do meu pretinho, mais não ia voltar atrás, ele que se quiser que venha até á mim. Vocês não devem tá entendendo né? Bom, me chamo Sophia Abrahão tenho 16 anos, e estudo na Stanford tenho minhas amigas prediletas que são Lua, e Mel. Sou á mais popular da escola, e TODAS ás garotas querem está no meu grupo. Eu namorava com Micael Borges o capitão do time de futebol, ele é á coisa mais fofa que você pode imaginar, é romântico e tudo mais, só que em uma festa que foi feita na casa de um dos amigos dele Arthur, ele acabou ficando com á Megera da Jaqueline, uma das garotas que fica com todos os garotos, ou seja..me traiu, ele já me pediu perdão e tudo, mais ele tinha que sentir na pele tudo que fez comigo.

O destino deve estar nos olhando
Com aquela cara de quem diz
Eu tentei juntar vocês dois


Mais um dia de ir pra escola, e aguentar todas ás garotas comentando sobre o acontecido, fui tomar um banho um tanto demorado, estava terminando minha maquiagem quando recebo um SMS de Lua dizendo que ia passar aqui pra gente ir juntas, respondo um "Ok" pra ela e volto á me arrumar, uns 20 minutos depois estava pronta, e Lua chegou, e então o motorista nós levou até á escola.
Look Sophia:
Como sempre, por onde elas passavam todos paravam para olhar, Sophia vai caminhando até Mel que estava junto com Chay e Arthur.
Sophia: Oi gente..
Mel: Hey Soph, tá linda amiga! Oi Lu.
Sophia: Obrigado Memis.
Lua: Oi Melzinha, oi Chay, oi Thur.
Chay: E ai plastíc. 
Arthur: Oi Luinha.-Diz indo até ela e lhe dando um selinho.
Sophia: ai gente..tudo menos vela né?
Mel: Pode deixar..mais bom, esse fim de semana á Luana vai dar uma festa na casa dela, vocês vão?
Lua: Eu tô pensando em ir.
Arthur: Eu vou!
Chay: Eu também!
Sophia: Bom..eu tô um pouco sem vontade mais acho que vou, porque á Luana é um amor de pessoas né.
Mel: Verdade..O Micael não para de olhar pra cá.
Sophia: Que cegue. 
Arthur: Tadinho né Soph.
Sophia: Cansei de ser á bobinha aqui.Eles continuam á conversar enquanto Micael não tirava os olhos de Sophia por segundo algum.

O destino deve estar nos olhando
Decepcionado
Que pena, que pena

Pov's Micael_
Tinha certeza que ela só estava fazendo aquilo para me provocar, ela sabe que eu odeio quando ela vai com aquela saia porque é um tanto "curta" mais faz questão de ir, só pra me deixar com aquela vontade enorme de agarra-lá ali mesmo, sim..era isso que eu estava com vontade de fazer, porém, não ia dar o braço á torcer, eu sabia que tinha errado com ela, só que poxa..já pedi tanto perdão e ela nem se quer disse "Tudo bem te perdoo" pelo contrário, só me julgava mais ainda, eu estava decepcionado, mais não ia dizer mais nada.
Chay: E ai cara.
Micael: Fala!
Chay: Porque você não vai lá falar com ela?-Diz seguindo o olhar dele que leva até Sophia.
Micael: Cara..eu não vou me rebaixar á esse ponto, você sabe quantos vezes eu já corri atrás dela? Quantas vezes eu pedi perdão? E nada! 
Chay: E por isso vai desistir? Micael cara, se tu ama ela corre atrás. tu vacilou feio com á loirinha e agora tem que tentar concertar isso né.
Micael: Eu já tentei, mais agora não digo mais nada.
Chay: Beleza..depois que perder não diz nada né.
Micael: Valeu pelo conselho cara, mais á Sophia é uma marrenta, patricinha. Acha mesmo que ela iria voltar pra mim?
Chay: Só não desiste né cara..bora entrar?
Micael: Bora.

No dia da festa_
Sophia estava terminando de se arrumar na casa de Mel, já que ela e Lua tinham passado á noite por lá, enquanto Mel estava acabando de passar um rímel, Lua calçava seus sapatos e Sophia arrumava seu cabelo, depois de um bom tempo, elas ficaram prontas.
Look Sophia:

Look Lua:
Look Mel:
Mel: Vamos meninas?
Lua: Partiu.
Elas entram no carro que ás levaria até á casa da Luana, e ao chegarem á casa já estava LOTADA, tinha algumas pessoas bebendo, outras dançando, outras conversando e  finalmente achamos á Luana que estava junto dos meninos, inclusive Micael.

Sophia: Oi gente..Luana amor parabéns.-Diz á abraçando e entregando uma caixinha á ela.
Mel: Hey..Parabéns Lu.-Diz fazendo o mesmo que Sophia.
Lua: Luana felicidades!-Diz fazendo o mesmo que ás meninas.
Luana: Ai meninas..obrigado, fico feliz que tenham vindo, mesmo..Fiquem á vontade e qualquer coisa podem chamar algum dos garçons.
Sophia: Obrigado.
Chay: E ai, bora sentar?
Lua: Vamos.

Eles caminham até uma mesa perto da piscina e sentam os seis juntos, Sophia e Micael estavam incomodados em estarem sentados juntos, mais não disseram nada porque não queriam criar aquele clima pesado entre os amigos, afinal, eles estavam ali para curtir á festa e não acabar com ela.

Que a gente estragou tudo
Porque pensamos tanto em ser perfeitos
Mas os perfeitos não sabem amar


A festa estava toda calma, eles estavam curtindo tranquilamente, até Micael sair por um momento, pra ir pegar alguma bebida e quando volta acaba esbarrando em alguém e molhando Sophia.
Sophia: Ai Micael..você tá cego ou o que hein?
Micael: Desculpa..foi sem querer.
Sophia: Tudo pra você é sem querer né. Olha o que você fez seu idiota.
Micael: Caramba eu já te pedi desculpa garota.
Sophia: É só oque você sabe fazer né..Olha meu estado, estou toda SUJA!
Micael: Deixa eu te ajudar..vem!-Diz estendendo á mão pra ela, enquanto os amigos apenas olhavam aquele cena.
Sophia: Não precisa.
Lua: Vai com ele Soph, ou você prefere passar á festa com um vestido molhado e manchado?
Sophia: Tá..mais pelo meu vestido.
Micael: Deixa de marra e vem garota.-Diz pegando na mão dela, ao eles pegaram um á mão do outro, passa um arrepio pelo corpo de ambos, eles iam caminhando no meio das pessoas até chegarem na cozinha, Micael procura por algum pano, ao achar ele molha e dá á Sophia que o olha confusa.

Micael: Passa!
Sophia: Vai ficar molhado do mesmo jeito Micael..
Micael: Passa que á gente dá um jeito.
Sophia: Tá..mais se estragar meu vestido eu te mato.-Ela diz e Micael ri.
Micael: Vem..vamos lá no quarto da Luana. Deve ter algum ferro á gente passa e ele limpa.
Sophia: Ferro? Micael..
Micael: É o jeito..ou você prefere ficar com ele assim?
Sophia: Tá..tá..-Eles sobem indo até o quarto da Luana, e pegando um ferro.

Sophia: E eu vou ficar de roupas intimas na sua frente?
Micael: Pega um roupão.
Sophia: Tá..já volto.

A gente estragou tudo
Por apontarmos tanto os nossos erros
Os erros vão sempre estar aqui


Um tempo depois Sophia volta e entrega o vestido á Micael, que começa á passar o ferro, ela estava sentada na cama e olhava atentamente como ele á ajudava.
Micael: Soph?
Sophia: Oi?
Micael: Você ainda me odeia por causa daquele acontecimento?
Sophia: Eu não te odeio..Só não me conformo de você ter feito aquilo.
Micael: Me dá mais uma chance? Só essa, eu juro que não vou vacilar com você..que vou te fazer feliz, só preciso dessa chance!
Sophia: Micael..-Diz e foi interrompida.
Micael: Por favor..você não percebe que O Destino quer juntar nós dois? Essa hora ele deve está nós olhando, eu estraguei tudo, e você ajudou..Nenhum de nós dois correu atrás dos nossos erros, porque pensamos tanto em ser perfeitos, e os perfeitos não sabem amar, á gente estragou todo por apontarmos tanto os nossos erros, mais os erros vão sempre estar aqui, eu preciso de você Soph..volta comigo? Por favor, eu preciso de você.-Ele diz indo até ela, Sophia não diz nada, apenas confirma com á cabeça em um sinal positivo, eles se aproximam e se beijam, eles sentiam falta um do outro, dos beijos, de tudo, se separam com longos selinhos.

Sophia: Mais bom..meu vestido?
Micael: Aqui princesa.Te amo Soh.
Sophia: também te amo pretinho.-Eles dão um selinho, Sophia vai ao banheiro, veste seu vestido e eles voltam para os amigos abraçados, e ai começa o "interrogatório" eles curtiram aquele noite em meio á diversão, e é claro..muitos beijos.

TheEnd

Tá ai amores, bom..desculpem pela demora, tive alguns emprevistos e quando cheguei não tinha internet, ai já viram né? Mais ai está, beijinhos e até á próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .