Paixão Virtual - 21° Capitulo

Olhem eu aqui novamente (haha') tô tão lerda pra digitar, sei nem como tô olhando pro not ainda..morta de sono, acordei quase 16:00 e á preguiça toma conta de mim, sem falar que ainda fico respondendo mensagens no Whats, Queep, sim..vou enlouquecer haha, acho que vou ficar um pouco ausente do blog nas duas últimas semanas desse mês, pois aqui á gente vai ter que se organizar pra apresentar uma peça e eu tenho que decorar o texto em uma semana e 2 dias (louca da vida com o script) e ainda tem o desfile, que á gente tem que tá provando roupa, procurando cabeleireiro, manicure, e ainda ensaios, sem falar no trabalho de entrevistas que eu vou entrevistas o Prefeito da cidade, e acreditem..achar o prefeito em casa é um sacrifício, enfim..boa leitura.


Depois de algumas horas, foram todos dormir, como á casa tinha 4 quartos, á divisão ficou o seguinte: Lua e Mel no primeiro, Sophia no segundo, Chay no terceiro, e Micael no quarto. No outro dia Lua foi á primeira á acordar, tomando um banheiro, fez suas higienes, e tomou um banho um tanto demorado, logo em seguida foi olhar seu celular e tinha um SMS de Arthur, que dizia: "Lu á mão deixou *-* Vou chegar ai por volta das 14:00(2:00), passa o endereço daí ou alguém vai me buscar em xxxxx." Lua então sorriu consigo mesmo, ela não estaria acreditando que ia conhecer seu melhor amigo virtual, ela então respondeu á mensagem dizendo o endereço para ele, que respondeu um "Ok.A gente se vê mais tarde baixinha ~Ancioso~ Beijos" Lua mais uma vez responde, e guarda seu celular, logo em seguida desce até á cozinha, toma um copo de suco, e vai para á sala.
Look Lua:
Ela fica assistindo, e um tempo depois vê Chay descer com o rosto totalmente amassado, ele então pula no outro sofá, se deitando.

Lua: Bom dia né Chay..
Chay: Bom! Que preguiça velho.
Lua: Se percebe..vai tomar um banho que passa.
Chay: E é isso que vou fazer, mais os banheiros estão todos ocupados.
Lua: Todo mundo já acordou?
Chay: Se os banheiros estão acordado é porque já né Luinha.
Lua: Me engula..quero falar com todos vocês, depois!
Chay: Beleza..pega um copo de suco pra mim?
Lua: Vai pegar!
Chay: Poxa..deixa de ser ruim Luinha.
Lua: Tá.tá! Tô indo.-Diz levantando e indo em direção á cozinha, ouvindo Chay gritar um "VALEU" Ela volta entrega para ele, que bebe. Logo em seguida Sophia desce.
Look Sophia:
Sophia: Bom dia Lu..bom dia maninho.
Lua: Bom.
Chay: Hey Soh. Indo pro banho, beijos, beijos!-Diz "subindo" á escada. Ou melhor se arrastando.
Lua: Mais é preguiçoso.
Sophia: Muito..e ai já tomou café?
Lua: Não..só um copo de suco.
Sophia: Então vamos fazer? Porque né..daqui á pouco desce todo mundo.
Lua: Certo..vou ligar pra minha mãe rapidinho tá?
Sophia: Tá..vou na cozinha, começar á fazer algumas coisas.
Lua: Beleza.

Lua vai pegar seu celular, enquanto Sophia vai para á cozinha, Lua liga para sua mãe, e chama..chama..chama..caixa postal, ela pensa "Como Sempre" ela liga mais uma vez e nada, então resolve deixar pra lá e desce para ajudar Sophia, depois de um tempo eles estavam todos sentados na mesa, acabando de tomar café da manhã.

Lua: Então gente..tenho uma coisa pra falar!
SoMic e ChaMel: Diz.

Continua...
Haha' sim parei ai, agora só volto na quinta..mais se der eu posto amanhã um pequeno pra vocês, beijinhos e até á próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .