Prometida- Capítulo 5


(Essa não tem capa nova por que eu amo essa hehe) 


5 Anos se passaram e dessa vez ele quem viria me ver. Meus 15 anos, era definitivamente meu melhor aniversário, estou esperando por ela a sei la quantos anos... Se você esta aí se perguntando sobre o Arthur pois é, também estou com saudades, ele é simplesmente lindo, nós não podemos nos falar por telefone, apenas por carta e é super romântico e fofo, em todos os nossos aniversários anteriores que não passamos juntos nós enviávamos fotos e relatos sobre tudo que aconteceu, afinal era o único jeito de nos mantermos informados.

É hoje, vou mostrar pra vocês a decoração
Na entrada não colocamos nada de especial, ficaram para receber os convites uma agente do meu pai e um segurança

Para a parte do bolo resolvi deixar tudo em preto e branco com luzes azuis refletindo. 

Já em outro ambiente eu decidi colocar mais cores, rosa e branco com luzes roxas foram a chave para aquela sala 
Meu quarto não tinha enfeites, as escadas tinham algumas flores enroscadas lindamente e eu surgiria de lá. Já disse que estou ansiosa? Já né? Bom vou começar a me arrumar, já mostro tudo pra vocês!!! 

Logo que meu cabelo e maquiagem ficaram prontos fui colocar meu primeiro vestido, era longo, rosa com o meu tom de azul preferido.

Calcei sapatos no mesmo tom de azul e vi que era hora de descer, a agente chegou no quarto
Mary: Senhorita Lua, seus convidados já estão todos a sua espera.
Lua: Obrigada Mary.
Mª Cláudia: Ai filha, mamãe nem acredita que você já esta com 15 aninhos, ainda és minha bebê<3
Lua: Ai mãe, a senhora não precisa de preocupar ainda temos muitos anos juntas. E mesmo quando eu me casar nunca abandonarei a senhora. Tu és tudo na minha vida mamãe- Vi ela derramando as primeiras lágrimas da noite e a abracei, me recusaria a chorar, pelo menos até encontrar com o meu Arthur, minhas melhores amigas foram banidas do meu quarto assim que comecei a me arrumar, apenas minha mãe e as moças que cuidavam de tudo naquele dia me veriam antes do horário. Respiramos fundo e fomos até a escada, olhei pra baixo e vi logo na ponta, os dois príncipes da minha vida, minha mãe desceu primeiro, uma verdadeira rainha e quando a vi se juntar com meu pai e Arthur, comecei em passos lentos descer aquela imensa escada, quando faltava apenas alguns degraus vi Arthur se aproximar, era ele quem me receberia, não estava acreditando, ao descer a última Arthur fez uma referência linda em minha frente e eu igualmente, nos abraçamos logo em seguida, com muita saudade, paixão e sentimento. Me desvincilhei dos braços dele e beijei sua bochecha, cumprimentei meu pai e logo depois cada um ali daqueles 700 convidados foram chegando perto e me parabenizando, as últimas foram minhas amigas
Mel: aaaaaaah amiga, parabéns baixinha, pelo seu dia e pelo seu noivo por que aí papai
Lua: Meeel- A repreendi ao ver Arthur ruborizar
Sophia: Liga pra ela não Arthur, isso é falta de um namorado descente kkkkkk, ficar flertando com o noivo dos outros é feio Melanie Nunes Fronckowiak
Sophia: Parabéns amiga, e Arthur eu e a Mel vamos dar uma voltinha por aí mais vê se cuida bem da minha Luinha, viu?
Arthur: Com certeza- ruborizei ao mesmo instante. As meninas saíram e ele me estendeu o braço, saímos daquela sala cheia de gente e fomos até o jardim de trás do castelo, sentamos em um banquinho que tinha ali e ficamos nos olhando até eu quebrar o silêncio
Lua: Arthur, você não imagina como eu estava com saudade de te olhar assim
Arthur: Eu achei que você iria me esquecer, éramos tão novos quando você prometeu
Lua: Uma princesa nunca descumpre suas promessas- Nós sorrimos e encostamos nossas testas
Arthur: Você está deslumbrante!
Lua: Obrigada, você está perfeito!
Arthur: Posso te dar a primeira parte do seu presente?- Não falei nada, apenas assenti e nos beijamos, era ali o nosso primeiro beijo, a sensação era nova, era esquisita, era apaixonante, era uma mistura muito grande de sentimentos. Muitos dizem que o primeiro beijo é ruim mais no meu caso estava sendo perfeito.
Nós ficamos mais alguns minutos ali, apenas nos olhando e fazendo carinho no rosto um do outro até resolvermos voltar para a festa, quando chegamos la meu país vieram dizer que eu não podia sumir daquele jeito, precisava ficar lá para me divertir com os convidados, então para abrir a pista de dança eu e meu pai fomos dançar a tradicional valsa do pai. Abrimos oficialmente a pista, e agora eu e o Thur estávamos dançando abraçadinhos, era bom ficar assim com ele, ele tinha braços fortes e me abraçava de um jeito que me deixava nas nuvens.
Assim que acabei aquela dança minha mãe me chamou para trocar de roupa e então eu fui até um quartinho da parte de baixo mesmo e me troquei, assim que saí do quartinho os convidados estavam todos esperando e sim eu estava novamente como centro das atenções.


Continua....












Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .