My Criminal Love 25º Últimos capítulos



Eu queria ficar para acompanhar o nascimento da pequena mais Gustavo não podia ver a cena da tia parindo. Então, eu, ele e Arthur saímos da sala deixando apenas a Carla e o Chris em cerca de 4 horas ouvimos o chorinho fino da nossa afilhada. Ela havia nascido. 
2 Anos depois... 
Pov' Arthur
Vou sair hoje desse inferno. Sim se você achou que estou em uma prisão, acertou. Não, não fui pego, me entreguei. Você deve estar me achando louco mais eu queria viver bem novamente. Me entreguei e entreguei toda a quadrilha, salvei apenas Chris, não queria que ele perdesse a infância toda da pequena Manuela como eu estava perdendo do meu pequeno Gustavo. Hoje faz 1 ano que estou aqui, peguei pouco tempo, 3 anos e meio, mais por ter entregue a quadrilha, trabalhado e sido comportado minha pena diminuiu e eu fiquei apenas 1. Não estava aguentando de saudade da minha mulher, do meu meninão, da Carla, do Chris... Eles eram tudo pra mim. 
Tomei um banho e recebi a roupa que eu poderia vestir ao sair dali, peguei as fotos que Lua tinha me enviado durante todo o ano e saí, depois de passar pela segurança troquei de roupa e assim que saí vi estacionado o carro da minha princesa. Ela saiu do carro e correu me abraçar, a rodei no ar morrendo de saudades. Quando a soltei no chão nos beijamos apaixonadamente e com muitas saudades. Nos abraçamos de novo chorando horrores e então vi Carla, Chris, Manuela e Gustavo descendo do carro. Não aguentei e me ajoelhei. Agradeci  a deus por tudo que ele estava me dando, por ter me tirado da prisão e agora ser um homem livre. Eu não tinha mais o que temer da polícia. Vi Gustavo correr todo fofo e de vagar até eu e me abraçar. Eu chorava mais do que já chorei em toda a minha vida toda. Lua se ajoelhou do meu lado e demos um abraço triplo bem apertado. 
Gustavo: Gugu ama papai- ele disse beijando minha bochecha 
Arthur: O papai ama o Gu mais que tudo nesse mundo
Chris: Ei muleke, levanta daí por que eu também quero meu abraço- me levantei correndo e abracei o Chris, ele havia sido um super amigo, foi ele quem veio na prisão me entregar as fotos, eu não queria Lua dentro daquele inferno nem pra visita. Era a primeira vez em 1 ano que via todos juntos de novo. Abracei a Carla e peguei Manu e Gu no colo. 
Lua: Amor, você não faz ideia do quanto a gente sentiu sua falta. A vida sem você não te graça- ela disse assim que chegamos ao nosso quarto com Gu dormindo
Arthur: Awnn princesa. A minha vida sim que não existe sem vocês....

Hey amores sei que ficou pequenininho mais vou recompensar nos últimos dois capítulo ok? Beijos, acho que rola ainda hoje. Mais não tenho certeza 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .