Estava no horário de eu ir pra rua vender os salgados. Tirei do forno, coloquei no pote, me despedi da minha mãe e fui. Decidi ir pra avenida, lá eu sempre vendo mais de 10 salgados, pra mim, é o melhor ponto. Cheguei lá, organizei as coisas e logo vieram 3 clientes, uma mulher e dois homens. Logo atendi a mulher e um dos homens, nem tinha certeza se o outro iria comprar, estava ali atrás só observando. Quando os dois clientes foram embora, ele se aproximou e disse:
XX: Oi, por favor, qual tipo de salgado você vende?
Foi nesse momento que eu pude perceber como aquele homem era bonito. Os olhos, o nariz, a boca, o cabelinho bagunçado... era tudo tão perfeito. Eu fiquei lá, só suspirando, nunca tinha gostado de um cliente. As vezes aparecia um bonitinho, mas não tanto como ele.
XX: Moça, você tá bem?? Oieee??
Eu: Nossa, moço - disse envergonhada - me desculpa, dormi pouco essa noite. Vendo coxinhas e enrolado de presunto.
XX: (risos) tudo bem. Vou querer três coxinhas e dois enrolados.
Eu: Ok - peguei os salgados e coloquei em um saquinho e depois em uma sacola - pronto - entreguei pra ele - dá 10,00
XX: Ok - disse enquanto tirava o dinheiro do bolso - pronto. Obrigado
Eu: Obrigada você
XX: A propósito, qual seu nome?
Eu: Melanie, mas pode me chamar de Mel
XX: O meu é Chay.
Chay, então esse é seu nome. Um nome de príncipe! E, mais fofo que ele, foi ver ele indo embora, em vez de olhar pra frente, olhando pra mim. Esbarrou em 4 pessoas, mas, mesmo assim, só parou de me olhar quando virou a esquina.
~Dia seguinte~
Acordei com a minha mãe, me chamando para ajudar ela a lavar louça. Quando terminamos tomei café e comi um pão puro, peguei o jornal e fui ler. Quando vi uma notícia que me fez cuspir o café.
Fiquei falando comigo mesma. Primeiro que eu estava chocada, por aquele moço, por quem eu me apaixonei, ser casado. Segundo, 20 mil? Estava pensando seriamente em aceitar. Sei que minha mãe nunca iria aceitar que eu ganhasse dinheiro ficando grávida para outra pessoa, dando meu bebê, mas, como vou receber dinheiro em troca, VENDENDO! Mas estamos passando mais necessidades, o dinheiro está pouco, a luz acabou porque não deu para pagarmos as contas, estamos vivendo com velas, aliás, temos só 2, e a água também vai acabar em breve. Decidi ligar no telefone que estava lá. Iria aceitar
~Ligação~
XX: Alô?
Eu: Oi, tudo bem? Com quem eu falo?
XX: Oi, tudo e você? Com a Lua Blanco.
Eu: Tudo. Eu gostaria de perguntar sobre a barriga de aluguel.
Lua: Muito obrigada por ligar. Me passe algumas informações
Passei
Eu: Quando podemos nos encontrar?
Lua: Hoje, 14:00
Eu: Ok, tchau
Lua: Tchau
Nenhum comentário :
Postar um comentário
não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .