[Mini Fic] Eu e Ele- 3° Capitulo


-Boa Sorte! - Arthur falou em meu ouvido em quanto caminhávamos até o local onde ocorreria a prova. Chegamos a um ponto onde havia uma poça de lama. Sophia ficou de um lado da poça com uma ponta da corda, e eu do outro lado com a outra ponta. Minhas pernas estavam ficando bambas!

-Comecem! - O instrutor anunciou. Eu e Soph começamos a fazer força uma de cada lado da corda. Todos ao nosso redor gritavam esperando a primeira a cair. Pude ouvir Arthur me incentivando com a voz em meio a todos, e isso de certa forma me animou, e assim me concentrei puxando com mais força a corda.

Olhei séria pra Soph ainda fazendo força. Em meio as caretas que ela fazia, pude ver sua piscada em minha direção, e antes que pudesse raciocinar, Sophia caiu a minha frente em meio a lama, me fazendo ganhar a prova.
Vi Soph caída a minha frente, e logo uma gritaria se iniciou, todos pularam na enorme poça de lama, iniciando uma bagunça, perdi Sophia de vista, e logo lama começou a me atingir, perdi a noção das coisas, por um instante pude ter a sensação de estar caindo, até sentir dois braços fortes me puxarem, seria o Arthur, seria ele? Mais quando abri os olhos já estava afastada da multidão e com dois lindos e desconhecidos olhos me encarando.

-Tudo bem com você? - Perguntou-me
-Tu-tudo. - Falei olhando para onde a bagunça continuava. O encarei novamente. - Você..
-Ah, eu sou Diego. - Sorriu
-Ok, por que você..Me tirou - Falei gesticulando e apontando para a bagunça, ainda estava confusa com aquilo, e com ELE.
-Você estava confusa e perdida lá, não estava? - Falou confuso
-Sim mais, nós não nos conhecemos. - Falei sentando na grama abaixo da árvore. Sendo acompanhada pelo mesmo.
-Você ganhou a disputa, não merecia se sujar de lama. - Falou tímido. - E apesar de ter pegado uma pequena raiva do seu namorado, eu gostei de você.
-Namorado? - Falei quase gritando - Desculpa, namorado? Eu?
-Sim o Aguiar, eu vi como vocês se olhavam, tá na cara que vocês vieram pra cá, pra poder aproveitar longe dos seus pais não é? - Falou olhando pro nada.
-Na verdade..- Tentei falar, mais fui interrompida por algo acertando Diego.
-Diego tá tudo beem? - Me levantei o ajudando. E logo percebi um Aguiar cheio de lama nos encarando.
-Tá, foi só lama nos meus olhos. - Diego falou limpando a cara.
-VOCÊ ESTÁ LOUCO? - Me levantei em direção a Arthur - ELE PODERIA TER SE MACHUCADO!
-Calma Lu, foi só um acidente, eu não..
-Sem mais! Some daqui! - Falei com raiva voltando minha atenção para Diego, confuso, que nos olhava sem entender nada. - Vem..- Ajudei Diego, e sai dali sem olhar para traz.

[...]

-Você brigou com seu namorado por minha causa. - Diego falou depois que eu o ajudei a se limpar,agora estávamos na beira da piscina com os pés na água.
-Ele não é meu namorado, nos conhecemos hoje. - Falei olhando para água.
-Mais vocês.. Deixa pra lá..- desistiu
-Bem acho que tenho que ir falar com uma pessoinha lamacenta - falei ao ver Sophia ao longe se molhando com a mangueira.
-Ok, quando podemos conversar de novo? - Me encarou quando me levantei.
-A gente...Se vê por ai. - Sorri, saindo ao encontro de Sophia, agora ela teria muita coisa a me explicar!

To Be Continue..

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .