Parabéns R.L.M!!

O blog da Gaby, minha melhor amiga, está fazendo um ano hoje.
Em um ano, ela transformou o R.L.M em uma pedra de cristal na minha opinião, não que isso seja uma ofensa e sim um mega elogio, ela em menos de um ano tem um blog maravilhoso, com uma audiência incrível, e eu só tenho a agradecer e parabenizar o R.L.M ou melhor a Gaby que fez com que esse blog se torne-se o melhor que conheço, parabéns Gaby, parabéns R.L.M, desejo ao R.L.M tudo de bom e que cresça cada dia melhor, e Gaby não vou falar de você pelo motivo que seu niver também é esse mês e minha homenagem ta quase pronta então prefiro não falar se não vou acabar falando de mais, Beijos e novamente parabéns princesa, o sucesso do R.L.M é por que você lutou muito por isso, parabéns minha princesa....

Um comentário :

  1. ownt amiga obrigado viu linda!
    desejo tudo em dobro pro M.S.R
    To morrendo de curiosidade aqui rsrs

    ResponderExcluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .