Segundo capítulo de A vida de uma rebelnática

Capitulo 2


Depois de mostrar todo o colégio para o Arthur ele falou
A- Agente podia marcar de sair pra algum lugar
I- Mas só agente?
A- Algum problema?
I-Acho que não
A- Depois da Aula Agente vai pra pracinha e amanhã agente se vê no cinema ok??
I- Tá Bom !
Durante a aula trocamos olhares entre aspas apaixonados senti que gostei dele mas sou meio envergonhada.Acaba aula fiquei um pouco nervosa mais fui pra pracinha.
A- Oi ,Achei que você não vinha.
I - É também achei que eu não vinha.
Ele riu
A- Que foi ta com vergonha? - falou pegando na minha nuca  e me deixando totalmente arrepiada.
I - Para!
A- O que foi ?
I-Eu sei se eu  quero ficar com você
A- Por Que ?
I- Eu sou muito boba me apaixono muito rápido não quero ficar com você e depois ficar sofrendo.
A- Não posso ter certeza  que você não vai sofrer mas farei de tudo para que isso não aconteça.Logo depois disso se aproximou eu estava meio apreensiva quanto a ele ainda pois não conhecia ele direito mas me aproximei também ele pegou forte na minha cintura e me beijou.
A- Você Beija bem
I- Você Também bobo eu disse puxando ele pelo braço e dando mais um beijo nele.
A- Hum.. né pra quem estava com vergonha até que você ta bem soltinha .
I- Cala Boca
A- Isabelle
I- Oi
A - eu sei que ta tudo muito recente mas estou gostando de você.Não costuma a acontecer isso comigo demora um pouco pra mim passar a gostar de alguém.mais com você foi diferente.
I-Como assim ?
A- Isabelle quer namorar comigo
I- Arthur eu acho que agente pode deixar as coisas rolarem e ver se da em alguma coisa.
A- Então você aceita?
I-é pode ser
Arthur me deu um beijo de faltar o ar e fomos pra casa de ônibus conversando sobre nós
eu perguntei
I-que tipo de musica você gosta?
A- gosto de quase todos os estilos de musica e você?
I- Curto hip - hop pop e as musicas dos rebeldes
A- Sério?
I-Algum problema?
A- Não  só não curto muito rebelde acho bobo
I- eu falei que eu era boba mas vamos combinar uma coisa nunca fale deles perto de mim ok?
A- Tá Bom Princesa
I- *____*  Você é muito fofo
Dei um selinho nele.
A-Chegamos
Demos um beijo e cada um foi pro seu lado.
Chegando em casa direto pro twitter !
Eu Morrendo com meus 2542 seguidores
Chegou uma tal de @ThuNoMundoDaLuaRj falando oi
e eu respondi oi onde você estuda é a primeira coisa que eu pergunto( por que não tenho amigas rebelnáticas) ela no Colégio Major Silva Rj
E foi tipo caramba uma menina da minha escola rebelnática
e de que turno e que sala
Ela responde de tarde sala 123 caramba a menina era da minha sala e eu não sabia que ela amava meus ídolos
eu perguntei? Qual é o seu nome Juliana pronto descobri uma amiga pra mim
Oi Juliana é aIsabelle
 J-Por favor não conta pra ninguém
I- por que a preocupação ?
J- Por que as pessoas não me entendem
I- Eu te entendo agora você já pode gritar pra todo mundo ouvir .
J- Vou tentar!
minutos depois vi um tweet de Juliana - Vou fazer por Vocês.
E tipo foi uma facada no meu peito~le chorando da coragem de Juliana
me despedi dela já estava na Hora de dormir.
Sonhei a Noite Toda Com o príncipe do Arthur e com a minha nova amiga tudo estava dando certo pra mim... Acordei com uma terrível notícia










Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .