Quarto capítulo Vida De Uma Rebelnática

capitulo 4

LuAr (Vida) acabou eu não acreditava ficava me perguntando o que aconteceu fiquei super chateada não queria sair da cama minha mãe ficou puxando o meu pé
I-Não quero ir pra escola mãe hoje aconteceu uma tragédia !
Mãe(Vitória)- Quem morreu?
I - LuAr mãe, LuAr acabou!
M- Mas isso não impede você de ir pra escola , Pro banho agora !
I- Tá mas amanhã eu não vou !
M- Amanhã é sábado
I- Esqueci desse detalhe 
Na escola:
Vitor Narrando:
Oi , sou aluno novo, fiquei sabendo que aqui só tem menina bonita, meu pai me botou aqui por que eu pedi, sou muito mulherengo vai ser difícil alguma menina me segurar , vim pra fazer esse colégio pegar fogo!

Natália narrando:

Estou de olho nos meninos desse colégio Vitor,Arthur... se preparem
odeio assas coisas Rebelde , Demi Lovato, One Direction , Justin Bieber,acho ruim ser fã, então sou hater mesmo, sou muito implicante adoro uma briga ,já vi que vou me dar bem com a Aline Vou apimentar esse colégio.
Isa narrando:
Odiei essa Natália ,cheguei pra ela assim.
I - PRAZER REBELNÁTICA E VOCÊ!
N- Hater
Nos estranhamos e fui falar com o Vitor.
 I-Oi Prazer Isabelle mas pode me chamar de Isa.
V- O prazer é todo meu princesa.
Arthur se entromete .
Olá prazer namorado dela tá.
I- hAHAHAHA Para com isso seu bobo!
Arthur Narrando:
Não gostei desse Vitor, já chegou dando em cima da Isa .
A Natália é legal ,mas ela e a Isa não se deram muito bem pelo visto.
Aline Narrando : Achei esse tal de Vitor um gato, e essa Natália muito atirada, mas ela não se deu bem com a Isa ,então ta do meu time rsrsrs
Juliana Narrando : Esse Povo Doido !
Vitor - Assanhado pegador
Natalia - Hater Metida Magricela  Vaca tetuda 2  Fedida Nojenta Marrenta
Resumindo Odiei ela!
Continua...




Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .