Capitulo 3- LuAr no BBB


CAPITULO 3



No capitulo anterior
Lua: brigada, senta aqui comigo- falou batendo a mão ao seu lado no sofá

Neste capitulo....
Arthur sentou ao lado de Lua e eles ficaram conversando e comendo bolachas
Lua: essa bolacha ta boa!- falou colocando outra bolacha na boca
Arthur: é só bolacha
Lua: mais ta boa ué
Arthur: você é linda sabia?
Lua: e você é fofo sabia?
1 mês depois....
Pov.' Lua
já tinha se passado um mês aqui, eu e o Arthur estávamos namorando e depois da festa de ontem rolaram umas coisinhas, de novo. A Mel e o Chay estão de rolo, mais da pro ver que estão apaixonados, Sophia e Mica mega apaixonados, nesse um mês, Pérola, Pedro, Rayana e  Diego já tinham sido eliminados do BBB
Bernardo: a casa já ta vazia
Carla: só tem nós 8 aqui
Sophia: verdade, esse tempo nós já nos tornamos amigos, namorados e quem sabe lá fora não continuamos assim
Mel: ou até mais que isso- falou sorrindo e olhando pra Chay que retribuiu o sorriso
Lua: a partir de agora quem sair os outros vão chorar, a final somos todos apegados
Thur: muito-  falou beijando o topo da minha cabeça
Eles se abraçaram e pularam na piscina onde ficaram algum tempo brincando
3 dias se passaram... na hora no almoço
Sophia: quem me ajuda a fazer o almoço?
Lua: eu
Sophia e Lua foram pra cozinha e começaram a fazer o almoço quando o cheiro da carne começou a subir Lua correu pro banheiro, com a mão na boca, chegando lá ela vomitou tudo que tinha e não tinha no estomago, quando estava saindo acabou desmaiando, Sophia que estava na porta esperando ela, gritou por Arthur, que chegou correndo, a pegou no colo e a levou na enfermaria, Lua estava desacordada, os enfermeiros fizeram alguns exames e liberaram a entrada dos 7 no quarto onde Lua estava
Arthur: princesa como você ta?
Lua: bem
Sophia: amiga o que você tem?
Lua: se não se importarem posso falar com o Arthur primeiro?
Todos: claro
Arthur: fala princesa, aconteceu algo com você?
Lua: não e sim, o que vou falar agora vai mudar a minha e a sua vida
Arthur: fala princesa
Lua: eutogravida
Arthur: ei linda, fala devagar, por favor
Lua: você vai ser pai- Arthur paralisou, Lua começou a chorar, Arthur não conseguia falar, algo dizia que ele precisava pensar, ele apenas beijou a mão de Lua e falou
Arthur: vou deixar você falar com os outros e depois conversamos- Arthur saiu do quarto atordoado, falou pro pessoal entrar na sala e saiu
Sophia: amiga, o que foi, por que ta chorando?
Lua: por que eu vou ser mãe, e o Arthur saiu daqui sem falar nada que me confortasse
Mel: calma amiga, ele só ta assustado, você vai ver que logo ele vem aqui e te pede desculpas
Lua: e se isso não acontecer, vou ter que cuidar do meu filho sozinha ?
Sophia: não, quando sairmos daqui iremos todos te ajudar, mais ele vai se tocar e vir te pedir desculpas, acredita em mim
Carla: parabéns cachinhos, espero que sejam felizes
Lua: brigada Carlinha
Bernardo: parabéns baixinha
Sophia: nem preciso dizer que estaremos sempre juntas né BFF
Micael: parabéns cachinhos, eu quero ser padrinho viu?
Chay: nada disso, eu que quero
Mel: se o Chay for padrinho que quero ser madrinha
Sophia: não, eu vou ser madrinha
Lua: ei gente, o bebe nem nasceu e já está brigando?
Carla: de quanto tempo está ?
Lua: quase duas semanas
Mel: que fofo- eles ficaram paparicando Lua até o enfermeiro dizer que Lua já poderia voltar pra casa, então eles saíram da enfermaria e foram pro quarto, enquanto isso Arthur estava perto da piscina sentado e pensado em tudo que viveu com Lua e o que vivierião agora com um bebe , derre-pente ele saiu correndo e foi pro quarto, abraçou Lua forte
Arthur: desculpa princesa, eu te amo muito, eu tava confuso, só me perdoa e aceite ser minha pra sempre, por favor não me afaste de vocês- falou apavorado
Lua: ei calma príncipe, eu aceito ser sua pra sempre- eles se beijaram
e Arthur desceu os beijos pra barriga de Lua
Arthur: bebe, aqui é o papai, ta me ouvindo?, papai já te ama viu?- Lua deixou algumas lágrimas e Arthur ficou acariciando a barriga de Lua depois de um tempo também começou a acariciar a barriga de Lua, derre-pente o pessoal entrou com um bandeja  cheia de comida
Lua: pra quem é essa bandeja?
Mel: pra vocês ué, agora tu come por dois, precisa se alimentar bem
Arthur sorriu e falou
Arthur: verdade princesa, agora você se alimenta e alimenta outra coisinha linda
Sophia: coisa fofa gente, o Arthur vai ser pai coruja
O dia se passou com todos conversando, piscina, comendo paparicando Lua até Bial aparecer na TV
Bial: e aí, como vão?
Todos: bem
Bial: bom, minha comunicação com vocês hoje é apenas para falar com Lua e Arthur
Arthur: eu assumo qualquer coisa Bial
Bial: corajoso da sua parte Arthur, mais não vamos fazer nada a esse assunto, apenas perguntar a Lua se ela vai querer sair do jogo vou continuar
Lua olhou pra Arthur e falou
Lua: Bial, posso te responder amanhã, quero pensar
Bial: claro cachinhos, amanha entro em contato com vocês novamente para saber a resposta, tchau
Todos: tchau
Continua.....

Um comentário :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .