"Acasos da Vida"

                                                             5° Capitulo

No capitulo anterior_
M: Nós já vamos.
CS: Mais já?
M: Uhum!
L: Tchau Mel, tchau Aguiar.
M: Tchau Lua.
A: Tchau selvagem!
L: Ei, seu chato.-Lua dá língua á Arthur que finge não está ligando.
CS: Tchau Arthur, tchau pimenta.
A: Tchau Chay.
M: Tchau azeitona.
Mel e Arthur vão embora á pé mesmo, já que pra casa dos Blanco á casa dos Aguiar, não era longe........


Eles chegam, gritam dizendo que já chegaram, em seguida, sobem ás escadas e entra cada um seu quarto.
Mel, estava sentada, tirando á maquiagem, ela tirou e entrou no banho, minutos depois do banho, ela foi ao closet, pegou um short Jeans, não muito curto, uma regata azul, calçou suas havaianas, foi até á maquiadora, fez um rabo de cavalo no cabelo e passou um creme no rosto, depois foi entrar no facebook e Carla estava online_
C: Oii Mel!
M: Oi Carlinha.
C: E o Chay?
M: tava na casa dele, morra de inveja.
C: Sua ingrata, nem me levou!
M: E nós quase se beijamos.
C: Que?
M: Poise, mas agora eu vou ter que sair, agente se fala por SMS, o Thur tá gritando, nem sei o porque.
C: Tá bom, vai lá beijos!
M: Beijos.

Mel sai correndo e vai até o quarto de Arthur pra saber o que, que ele queria_
M: Que foi seu chato?
A: Olha isso.
M: O que?
A: Essa noticia!
Maria Claudia Blanco, sofre um acidente e está no hospital Santa Clara, seus filhos já estão lá.
M: Ai meu Deus!
A: Como será que á Lua tá.
M: E o Chay!
A: Vamos lá?
M: Partiu só um minuto.
Mel sai correndo vai até o seu quarto, entra no closet, pega um vestido meio preto com alguns detalhes branco, ela pega sua rasteirinha preta, calça e desce. Arthur já estava á sua espera.
A: Gabriela, se á mãe perguntar pra onde nós formos, diz que nós formos pro Hospital Santa clara.
G: Certo Arthur.
Ele pega á chave do carro, ele e Mel entram e Arthur dirige em direção ao hospital.
Depois de algumas horas eles chegam_
M: Chay.
CS: Mel.-Eles se abraçam forte.
A: Lua.
L: Arthur.-Arthur vai até Lua e á abraça que retribui.
A: Como se tá?
L: Péssima né.
A: Vem cá.-Ele á abraça.
M: Chay, calma tá, vai ficar tudo bem.
CS: Poxa Mel, você é tão especial pra mim.
M: Calma tá lindo? Eu t aqui com você, pode contar comigo pro que der e vier.
CS: Eu sei que posso Mel.
M: Calma, vem cá.
Mel abraça o mais forte.

Depois de algumas horas o doutor Álvaro aparece_
L: E aí doutor?
CS: Como vai nossa mãe?
D.Á: Bom á senhora Claudia está bem, felizmente ela não sofreu nenhum problema grave, apenas vai ficar em observação essa noite e se amanhã estiver tudo bem, irei dar alta á ela.
L: Nós já podemos ver ela?
D.Á: Infelizmente não, ela está sobre o efeito do remédio, mesmo ela não tendo nada grave, ainda teve alguns arões e também levou um ferimento meio fundo perto da boca.
CS: Tudo bem, Lua vai pr acasa.
L: QUE?
CS: Vai em casa, toma um banho e traz algumas roupas pra mamãe.
L: A bom, mais nós viemos com o motorista, e ele já foi embora.
A: Eu estou de carro, eu te levo.
L: Você tem carteira?
A: Não, mais não se preocupa com isso, vamos?
L: Vamos.
Eles vão até o carro, entram, e Arthur dirige em direção á casa dos Blanco.
no hospital_
M: Ainda bem que ela não teve nada grave né?
CS: É sim!
M: Chay!
CS: Hum?
M:Nada não.
CS: Ei, pode contar princesa.
M: Esse não é o momento.
CS: Quem disse?.-Chay vai se aproximando de Mel, e quando eles estão quase se beijando, á enfermeira aparece_
E: Licença.
CS: Sim?
E: Desculpem atrapalhar, mais é que á senhora Claudia Blanco acordou.
CS: E eu já posso ver ela?
E: Sim, vocês já podem ir vê-lá, é no corredor esquerdo, quarto 25.
CS: Okay, vem Mel.
Eles entram no corredor esquerdo, e procuram o quarto 25......

Continua No Próximo Post....

By:Evellen


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .