Sonho Rebelde- cap. 27

Capitulo dedicado a todos vocês



No capitulo anterior...
Mel: eu não quero adotar chay, eu quero um filho MEU, eu quero sentir todos os sintomas, eu quero poder vir no médico e chorar ao saber o sexo do bebe
Chay: calma princesa, para de chorar, depois nós conversamos sobre isso- Chay abraçou a Mel e ela acabou dormindo depois de tanto chorar, nós ainda estávamos na clinica então preferimos sair dali, fomos pra casa...ainda morávamos todos juntos
Lua: chay, leva a Mel pro quarto que depois eu e a Soph vamos conversar com ela
Chay: ta bom- Chay levou Mel dormindo até o quarto e depois desceu

Lua: ela ficou triste né ?
Chay: muito
Sophia: é difícil pra ela
Chay: pra nós dois né Soph
Lua: Soph, vamos ver como a Mel tá?
Soph: vamos, agente já vem amor
Lua: príncipe eu vou ver a Mel e depois volto
ThurMica: tudo bem, vão lá
Lua e Sophia sobem para o quarto de ChaMel e Mel está sentada na cama chorado e olhando pros pés
Lua: ei Melzinha se acalma
Soph: vai ficar tudo bem tigresa
Mel: como Soph
Lua: Melzinha, pensa comigo, imagina todas aquelas crianças que são abandonadas e que querem uma mãe e um pai para serem felizes, isso pode ser um sinal sabia?
Mel: que tipo de sinal
Lua: um sinal de que a criança que vai te fazer feliz não irá sair de você e sim apenas te chamar de mamãe e te dar todo o amor que ela guarda
Mel: mais Lua eu queria sentir todos os sintomas que vocês vão sentir
Lua: Mel mais os sintomas não significam absolutamente nada, o que importa é o amor que sua filha ou filho vai te dar
Mel: é por esse lado eu não tinha pensado
Soph: pois é Melzinha, e mesmo que demore, você tem que ter fé por que a criança certa vai estar te esperando, ou melhor você vai estar esperando a criança certa pra vocês
Mel sorri e fala: o que seria de mim sem vocês ?
LuPhia: nada- a três começaram a rir 
Na sala...
Thur: acho que as meninas conseguiram falar com a Mel
Mika: concordo
Chay: vou lá
ThurMika: nada disso
Thur: vocÊ vai esperar elas descerem
Chay: ta bom seus malas
No Quarto
Mel: amo vocês meninas
LuPhia: agente também te amo Melzinha
Soph: agora vamos descer que eu quero comer 
Lua: somos duas então soph, vamos mel?
Mel: ok e esperem vou só lavar o rosto
LuPhia: ok
As três descem...
LuaMelPhia: oi meninos
Meninos: oi
Chay: como você ta gatinha
Mel: bem melhor, desculpa eu por favor ?
Chay: você não tem por que pedir desculpas princesa
Mel: claro que tenho, eu gritei com você e esqueci que você também tava sofrendo
Chay: Hey amor, eu to com você pra tudo viu? isso não foi nada ta bom ?
Mel: ta bom amor mais você me desculpa?
Chay: desculpo linda-Beijo ChaMel
Lua: ai o amor é lindo
Soph: concordo
Lua: amor, seu filho ta com fome
Thur: o que meu filho quer ?
Lua: comida japonesa
Thur: essa hora? - eram 10:00 da manha
Lua: ou você vai procurar ou seu filho vai nascer com cara de sushi
Thur: to indo
Soph: sabia que agora seu bebe também quer Mika
Mika: ok eu vou junto pra comprar promeu bebe também- Beijo SoMic e Beijo LuAr
Mika e Thur saem para procurar a tal comida japonesa que suas esposas queriam
Chay: mais como vocês conseguiram acalmar a Mel ?
Lua: conversamos bastante, acho que ela coomprendeu o por que de toda a situação
Soph: é, e agora ela caiu na real
Chay: que real amor
Mel: de que nós vamos entrar na fila de adoção
Chay: sério?
Mel: sim, mais antes, quero conversar com mães que já adotaram ou que também estão na fila, pode ser ?
Chay: como você quiser minha gatinha- Beijo ChaMel
2 horas depois
Lua: que demora deles, eu to com fome
Soph: eu também
A Porta se abre...
Lua: por que demoraram tanto
Thur: tivemos que ir até o sopphing pra achar a tão comida japonesa, por que todos os restaurantes estavam fechados
Soph: ok chega de papo que nós estamos com fome- Lua e Soph pegam as sacolas com a comida e sentam na mesa da cozinha para comer
30 minutos depois...
Lua: tava tão bom...
Mel: que nem ofereceram né?
Soph: desculpa Melzinha você queria?
Mel: não meninas, falei só pra encher vocês
Lua: ata
Thur: ta mais falando sério, vocês almoçaram mais agente não, quem vai cozinhar
Mel: eu cozinho, mais as meninas me ajudam
LuPhia: ok
As meninas foram pra cozinha e os meninos ficaram assistindo Globo Esporte....


E aí o que acharam, espero que tenham gotado realmente eu chorei muito escrevendo, beijos e amo vocês...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .