Primeiro Capítulo Da Web Vida de uma Rebelnática

Oi,Meu nome é Isabelle ,tenho 15 anos e amo rebelde ,não vejo nenhum problema em ser fã aos 15 anos ao contrário do que algumas pessoas acham. Estudo Na escola Major Silva Way(na sala 123) perto da minha casa e não tem ninguém que goste de rebelde naquele fim de mundo ,sempre que eu falo de rebelde vem alguém falar mal deles (dessa vez foi a Hater Da Aline)
A- Essa tal (Com o tal já começa me irritando) de Sophia não canta nada ela é magricela feia.
I-Não tão feia quanto isso que você chama de cara né sua vaca leitiera gorda.
Cheio de vergonha a Vaca leiteira foi embora, isso na entrada da escola. Durante a  aula Ficamos trocando olhares raivosos. Até que bateu o sinal o que eu mas queria . Ela chegou com o grupinho de amigos dela e falou :
A-Oi,Isabelerda
E eu respondi
I- Tirou essa piadinha de onde? da internet  HAHA.
A- Não surgiu quando eu te vi veio loga a inspiração.
I- Então quando te vejo devia me inspirar no Chuck ,um Alien ou um homem bem cabeludo.
Ela ficou meio estressada quando e falei que ela parecia um homem cabeludo e resolveu puxar meu cabelo ela puxa o meu eu  puxo o dela e vejo a diretora( A Gorda da Daniela) e eu aalei já que eu vou ser expulsa mesmo ja dei um soco nela e ela soltou meu cabelo.
D- Muito bonito né Mocinhas As Duas pra secretaria.
Chegando lá entramos na sala da diretora  ela com uma cara de irritada que nada me assusta falou.
D- Vocês sabem que eu não aceito brigas na escola ,isso é motivo de expulsão, mas vou pensar o que eu vou fazer com vocês ,vão pra sala.
Na sala só bagunça bolinha de papel pra todo lado eu perguntei
I- Qual é o motivo dessa animação tem aula de história ai o pessoal gritou Tempooooo Livreeeeee!!!
 e eu tipo Uhuuuuuuuuuuu Por dentro mas por fora fiquei seria e sai da sala .
Segundos depois vejo um Garoto lindo vindo na minha direção e tipo pirei
Ele falou Oi, meu nome é Arthur (Nome perfeito)queria saber onde é a sala 123!
I- Agente ta de tempo livre  é a minha sala .
A- Legal então acho que agente vai se dar bem
I- Tomara
ele riu
I - Quer que eu te apresente a escola Arthur??
A- Adoraria
I - Então Vamos.

... Continua no próximo capitulo



Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .