"Os Mistérios Do Amor"

Bom, vocês devem está se perguntando, "A Web não era para amanhã?". Então resolvi postar hoje, porque amanhã talvez eu não entre, e para não atrasar á Web, é melhor postar hoje. Esperem que gostem da nova Web.

POV Lua ON_
Tinha acabado de acordar, tomei um banho, me vesti e desci para tomar café, ao chegar lá só estava á Laísa (empregada)_
Laísa) Bom dia, dona Lua.
(Lua) Bom Dia Laísa, e sem o dona por favor.
(Laísa) Sim, don.. Lua.
(Lua) A mamãe e o papai já saíram?
(Laísa) Sim, o Senhor Billy foi para á empresa, e á Dona Claudia foi passar na gravadora.(Obs: Os pais de Lua eram donos de uma Empresa e de uma Gravadora.)
(Lua) Ah, entendi, você pode preparar uma torta de chocolate pra mim por favor?
(Laísa) Claro, licença.

Laísa, vai pra cozinha(Onde ela cozinha) e Lua pega um copo, coloca suco e sai para á sala de TV, ela liga pra Mel_

Ligação ON_

M:Alô?-Diz com voz de sono.
L: Te acordei Mel?
M: O que você acha?
L: Desculpa é que eu ia te perguntar que horas você vai fazer o teste!?
M: 13:00(1 hora)!
L: Eu também, então nós vamos juntas?
M: Claro.
L: Vem pra cá.
M: Okay, em 30 minutos estarei aí.
L: Beijos!
M:Beijos.

Ligação OFF_

Lua vai até á cozinha, deixa o copo lá, e vai até o seu quarto, ela entra no Facebook, e Diego estava online.
Conversa ON_

D: Oi Luh.
L: Oi Dih, como vai?
D: Bem e você?
L: Bem também.
D: Soube que você, vai fazer um teste para participar de Rebelde, é verdade?
L: Sim, quem te falou?
D: Imprensa, eu também vou.
L: Que bom Dih, vou ter que sair, campainha tá tocando e á Laísa, tá ocupada beijos.
D: Beijos.

Conversa OFF_

Lua, desce e atende á campainha, era Mel.
(Lua) Eu já te falei, que não precisa tocar á campainha.
(Mel) Eu não gosto de tar entrando na casa dos outros sem permissão.
(Lua) Eu te dei permissão.
(Mel) Entendi, tá bom, na próxima eu não toco.
(Lua) Acho bom, o que vamos fazer?
(Mel) Shopping.
(Lua) Não!
(Mel) Filme?
(Lua) Qual?
(Mel) A Filha Do Mal.
(Lua) Tá bom, que pipoca?
(Mel) Sempre, pipoca, suco de uva e chocolate.
(Lua) Tá, vai colocando o filme, que eu vou na cozinha.
(Mel) Okay!
Lua vai na cozinha, pega á pipoca, o suco e os chocolates.
(Lua) Aqui está.
(Mel) Oba!

Elas ficam assistindo o filme......

Na casa de Arthur_

(Arthur) Chay, que bagunça é essa no meu quarto?
(Chay) Tava procurando minha roupa.
(Arthur) E quantas vezes, eu vou te dizer, que suas roupas ficam no quarto de hóspedes.
(Chay) Ih, é mesmo, foi mal.
(Arthur) Foi mal, foi mal, isso é quinta vez, que acontece nessa semana!
(Chay) Eu sei.
(Arthur) E hoje, você quem vai arrumar.
(Chay) Tá brincando né?
(Arthur) Não, não estou, eu vou correr no calçadão, e você arruma isso.
(Chay) Tá, tá.

As horas passam rápido e está na hora do teste.

Continua no próximo Post...................................................






Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .