Especial Meta: LuAr

Hello gente, então como conseguimos alcançar á meta de 30 seguidores, resolvi postar um Especial Meta, esse será de LuAr, se der ainda hoje posto um ChaMel, vamos á web, clique em Mais Informações para ler.
Estava eu e Pedro meu atual namorado, estávamos indo pra São Paulo, onde minha mãe estava morando, ia visita-lá porque como ela diz: "Faz tempo que eu não vejo-a." Eu e Pedro tínhamos acabado de chegar no aeroporto, e de longe avistei minha mãe o ARTHUR?
Bom, para quem não sabe o Arthur sempre foi meu melhor amigo, só que quando eu tive que ir pro Rio, fazer um intercâmbio nos afastamos_
C: Como minha bebê cresceu.
L:Poise mamãe, tava morrendo de saudade.
C:Eu também.
Nós nos abraçamos denovo, depois o Arthur veio me abraçar, eu o abracei com toda minha força, não sei mais eu sempre me senti segura nos braços dele.
A: Saudades de você pequena!
L: Também tava morrendo de saudades de você Thur.
C: Vamos meu amor?
L: Mãe, preciso te apresentar uma pessoa.
C: Quem minha princesa?
L: O Pedro, meu namorado.
P: Que prazer conhecer á mãe da minha futura esposa.
C: O prazer é todo meu.-Claudia pega na mãe de Pedro e o abraça, ela não tinha gostado nenhum pouco do tal de Pedro,sempre quis Lua e Arthur juntos.
P: E aí cara.
A: E aí.
L: Vamos?
C: Claro filha.
Eles entram no carro e Claudia dirige em direção até á casa dela, eles entram, o motorista leva ás malas deles, para quartos separados, e eles ficam conversando na sala.
P: Mais então, dona Claudia, eu queria pedir sua permissão pra casar com á Lua, tudo bem pra senhora?
C: Casar?
P: É casar, tudo bem?
C: Claro.-Claudia diz em um tom seco, ela não tinha gostado da ideia.
P: Que bom, agora Luh, nós somos noivos.
L: Que bom né meu príncipe.
A: Ér, colicença.
Arthur sai.
L: Que, que deu nele?
C: Vou ver, licença.
Claudia vai á encontro de Arthur.
C: Arthur querido.
A: Oi tia.
C: Arthur olha, eu sei como você tá sentindo.
A: Tudo bem tia, olha eu vou pra casa esfriar á cabeça, depois se falamos.
C: Tudo bem.
Arthur pega sua mochila e sai.
L: Já vai Thur?
A: Vou sim, tchau.
L: Tchau.
Arthur vai embora e Claudia desce, eles almoçam e Lua foi dormir e adivinhem o que Pedro foi fazer? Isso mesmo foi ao encontro de Rayana sua ex-namorada.
Na casa de Rayana_
R: Aí Pe, você vai mesmo se casar com aquela loira aguada?
P: Vou sim princesa, mais fique sabendo que é somente para ter meu futuro, porque minha amada é você.
R: Tudo bem né Pe, se vocês diz.-Eles se beijam, Pedro não sabia que Arthur era primo de Rayana e como sua casa estava em reforma estava ficando na casa de Rayana, quando Arthur abra á porta e dá de cara com Rayana e Pedro se beijando.
A: Horas, horas, se não é Pedro Cassiano, o noivo da Lua.
P: Arthur, o que você tá fazendo aqui?
A: Eu sou primo da Ray.
P: Não conta nada pra Lua cara.
A: Ah e você acha que eu vou esconder pra minha melhor amiga, que o noivo dela está traindo ela?
P: E você não acha que eu sei que você gosta dela.
R: Ai meninos parem com isso, o Arthur não vai dizer não é Arthur?
A: Não, eu vou deixar á própria Lua ver isso.
P: Ai garoto, eu vou embora, tchau Ray.
A: Tchau Pe.
Pedro vai embora_
A: Muito bonito né dona Rayana?
R: Ai Arthur deixa de ser chato.
Rayana sobe pro quarto dela e Arthur vai pro quarto dele, ele deita e fica pensando em Lua, até dormir.

Depois de 3 dias_
Lua estava indo até á empresa dos Cavalhos, para assinar uns papéis da empresa Blanco, já que sua mãe estava viajando, ela estava tomando de conta da empresa, ela chega e pergunta á secretaria de Rayana se pode entrar, ela libera, quando Lua entra da de cara com  Rayana e Pedro aos beijos, nesse momento Lua paralisa na porta e depois bate palmas.
L: Muito bonito continuem.
P: Lua não é nada disso que você tá pensando.
L: Ah não imagina.
P: Lua me escuta.
L: EU NÃO TENHO QUE TE ESCUTAR SEU CANALHA, ACABOU COM MINHA VIDA, EU SEMPRE APOSTEI QUE VOCÊ ME AMA E OQ EU ACONTECE? VOCÊ FICA AOS PEGAS COM Á RAYANA, ME ESQUECE PEDRO.-Lua grita e depois sai chorando, ela não se importava com nada só chorava, na porta da empresa ela encontra com Arthur e o braça com todas suas forças.
A: Calma pequena tá tudo bem.
L: Não tá Thur, ele me traiu.
A: Calma Lua, vem vamos embora.
Ele levou ala até o carro e Arthur dirigiu até á casa de Lua, ela foi o caminho inteiro chorando,eles chegaram e Lua ainda estava chorando, Arthur estava abraçado com ela, até que Lua dormir nos braços de Arthur, ela á deita no sofá e prepara um, lanche para ela, depois de 1 hora e 30 minutos Lua acorda, Arthur d´o lanche á ela, ela come e em seguida lembra do fato que aconteceu.
L: Obrigada Thur.
A: Nada eu só sou seu amigo.

5 dias se passam e Arthur e Lua começam á namorar, depois de 2 meses eles noivam e em Dezembro eles casam, o casamento foi perfeito, nas cores vermelho e preto, com tudo decoração  depois do casamento eles foram para á Lua de Mel  depois disso tiveram uma filha linda chamada Roberta Blanco Aguiar, Lua e Arthur sempre viveram feliz e cuidando da filha linda desses

Gostaram gente? Bom por hoje só, como postei essa web, não vou postar Os Mistérios do Amor hoje tudo bem?
Beijinhos....

.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .