capitulo 18- amizade de infancia 3

Arthur: agente vai te ajudar a sair dessa minha princesa
Lua: eu sei- nesse momento seu nariz começa a sangrar, Arthur pega os lenços e entrega pra ela
Lua: obrigada




Arthur: apareceram hoje?- perguntei passando os dedos por um dos braços dela que ontem mesmo ainda estavam bem
Lua: sim- Arthur se afastou de Lua, deixando os outros a abraçarem
Tomas: filha, nós vamos pros Estados Unidos
Lua: como pai, eu mal consigo me sentar
Tomas: meu bebe, deixa que agente resolve isso, só se preocupe em descançar, eu e seus tios resolvemos isso
Lua: ta bom, pai posso pedir uma coisa?
Tomas: qualquer uma minha princesa
Lua: quero um abraço, seu, da mamãe, da Lara e do Vitor
Eles se aproximaram e abraçaram Lua, que se emocionou e falou
Lua: eu amo cada pedacinho de vocês, e vou ama-los pra sempre, mesmo não resistindo saibam que vou estar ao lado de cada um pra sempre- depois do pequeno discurso feito por Lua, Arthur saiu da sala correndo e Diego foi atrás e o encontrou sentado no chão chorando perto do quarto de Lua
Diego: ei filho que foi?
Arthur: a Lua pai
Diego: o que tem ela campeão ?
Arthur: eu amo ela
Diego: todos amamos
Arthur: não, não do jeito que eu amo, pai ouvir ela falar aquilo me destrói, é como se ela fosse um pedaço de mim, eu não consigo mais viver sem ela
Diego: filho, você quer dizer que está...
Arthur: to, to muito apaixonado pela Lua, eu amo ela pai
Diego: filho você é novo, pra dizer que ama
Arthur: pai, eu não disse que amo, você, mamãe, a fefe e a Manu?
Diego: disse, mais é diferente
Arthur: não pai não é, eu amo a Lua como menina e menino, não como amigos e família, eu quero que ela seja pra sempre a minha princesa
Diego: vem cá filho- Diego abraçou Arthur, eles voltaram pro quarto de Lua, que estava se perguntando por que ele saiu de lá correndo.
Lua: posso conversar com o Thur?
Todos: claro
Vitor: maninha, se esse piralho te fizer qualquer coisa dá um grito
Lua: bobo
Todos sairam, só permaneceu Arthur e Lua dentro do quarto
Lua: ei Thur, que foi?, por que saiu daquele jeito
Thur: por que eu te amo princesa, te ouvir falando aquilo me destrói
Lua: me ama?- perguntou assustado
Thur: sim princesa, te amo, nunca senti nada parecido por ninguém, eu te amo, quero que quando você melhorar possamos sair juntos, passear pelo parque, quero poder te chamar de minha princesa pra sempre
Lua: Thur...eu...
Thur: shiiiu, só me responde uma coisa, você gosta de mim?
Lua: eu te amo, dês daquele dia que fizemos o trabalho de redação juntos
Thur: que seu pai não me ousa falando isso, mais agora eu posso te beijar¿
Lua: pode- Arthur, foi se aproximando de Lua, até pegar seu rosto com cuidado e se beijarem, não passava de selinho, mais era lindo de ver, os dois
Lua: eu te amo
Arthur: eu te amo- depois dessa cena, finalmente Lua, conseguiu sorrir, um sorriso lindo, que lembrava aquela Lua que todos conheciam
Thur: namora comigo¿
Lua: claro que sim, meu príncipe
Thur: minha princesa- outro selinho foi dado, eles ficaram abraçados e conversando uns 10 minutos depois todos entraram de novo
Tomas: qual foi o papo¿
Thur: nenhum
Lua: ah, quer dizer que não conversamos nada¿- perguntou tentando parecer brava
Thur: conversamos princesa, mais eu achei que você não ia querer....
Lua: ei príncipe, calma eu to brincando- ela sorriu e eu sorri de volta
Thur: ufa
Tomas: querer o que mocinha¿
Lua: nada ué
Lara: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Carla: filha para de gritar, agente ta num hospital
Lara: desculpa, é que eu não acredito ainda
Lua: no que sua maluca
Lara: que você e o Thur estão namorando
Lua: quem disse que estamos¿
Lara: os olhinhos de vocês, awn que fofo gente
Tomas: filha, isso é verdade¿
Lua: é... vai brigar¿
Tomas: nunca, melhor com o Arthur do que com qualquer menino que você conhecesse
Roberta: own, meu bebe ta namorando
Arthur: menos mãe
Roberta: ta bom parei
Carla: meu bebe ta crescendo
Lua: to, algum problema¿
Carla: claro que não filha
Médico: desculpa atrapalhar, mais o horário de visitas acabou
Thur: aaaaaah L
Lua: amanhã agente se vê de novo príncipe
Thur: ta bom princesa
Todos se despediram de Lua, quando Arthur ia sair da sala, voltou correndo deu um selinho em Lua e disse
Arthur: te amo Luinha
Lua: te amo Thur
Arthur saiu, e no quarto ficou só Carla e Lua, hoje era dia de Carla ficar com Lua.
Carla: feliz agora princesa ¿
Lua: tem como não ficar mãe¿
Carla: vocês parecem realmente estarem apaixonados
Lua: é... não foi a senhora mesmo que disse que amor não escolhe idade
Carla: verdade minha filha- nesse momento o nariz de Lua começa novamente a sangrar, Lua pega os lenços que estavam na mesinha ao lado dela e fica segurando no nariz, a final isso já tinha virado rotina pra Lua, uma menina linda, talentosa pra música, educada, feliz, a menina estava sofrendo e a única coisa que a salvaria seria um bom tratamento.
Continua....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .