Capitulo 13- amizade de infancia 3

                                      Capitulo dedicado a todos vocês que leem a web meus amores.



                                                                 No Capitulo anterior
Ligação OFF

Casa dos Messi Maldonado

Fefe: pai eu e o Thur, vamos sair

Diego:ok filha, se cuidem

Fefe e Arthur sairão de casa e chamaram um táxi e foram para casa de Manu e Dani, chegando lá


Fefe: oi mana- falou Fefe abraçando a irmã- oi Dani

Manu e Dani: oi

Arthur: oi maninha

Manu: oi príncipe

Arthur: oi Dani

Dani: oi Arthur

Manu: entrem maninhos

pov'Manu

quando eles chegaram nos cumprimentamos e eles entraram na minha casa eu logo falei

Manu: eu e o Dani vamos morar em Nova Iorque

FeThur: o que¿- falaram quase gritando

Manu: é isso mesmo, pelo menos até a poeira baixar aqui no Brasil, meu/minha filho/filha vai nascer lá, depois voltamos pro Brasil e nos casamos

Arthur: não maninha por favor

Manu: Príncipe, já ta decidido, nós voltamos em 1 ano...

Fefe: tudo bem né, mais quando vão¿

Dani: amanhã a noite

Arthur: já- ele perguntou triste e eu fiz sinal de sim

Fefe: boa sorte maninha

Arthur: boa sorte maninha, que vocês sejam felizes lá, eu te amo

Manu: eu também te amo príncipe, me promete que assim que sair daqui vai direto pra casa da Bia e ficar com ela o resto do dia

Arthur: prometo

Manu: então amanhã a noite nós nos vemos, convidem mamãe e papai, se eles quiserem ir falem que estaremos no aeroporto as 20:00 pois nosso voo saí as 21:00

Fefe: ta bom maninha, estamos indo agora, cuida bem do meu sobrinho em¿

Manu: pode deixar

Depois de nos despedirmos eles foram embora, eu abracei o Dani que me guiou até o sofá e ficamos lá abraçados sem falar se quer uma palavra

No dia seguinte as 20:00 no aeroporto...

estavam todos lá

Pelice e suas Filhas

Camila- 17 anos

Natali- 12 anos

Diana- 8 anos

Tocar e seus Filhos

Guilherme- 10 anos

Vitor- 12 anos

Lua-12 anos

Lara- 12 anos

Estavam todos menos DiRo

Fefe e Arthur chegaram

Carla: Manu, tem certeza que você vai fazer isso ¿

Manu: tenho madrinha, preciso esfriar a cabeça, mamãe e papai me expulsaram de casa, eu só vou sofrer se ficar aqui e ver eles quase todo dia

Alice: faça o que seu coração mandar querida

Manu: obrigada Tia, obrigada madrinha

Alice e Carla: de nada

Tomas: ei plastic, seja feliz, e não esqueça que vamos estar sempre de braços abertos pra receber vocês

Manu: obrigada Padrinho

Pedro: ei querida, o tio te ama viu¿ ligue pra nós quando quiser

Manu: eu também te amo tio, e pode deixar ligo sim

Camila: prima, nem acredito que você ta indo embora, eu te amo- nós nos abraçamos e a essa altura eu já estava chorando

Natali: prima eu vou sentir sua falta

Manu: eu também Nati, mais quando quiser é só me ligar viu¿

Natali: ta bom Manu-  nos abraçamos e a Diana me abraçou assim que sai do abraço com a Nati

Diana: Prima eu vou sentir saudade ta bom¿

Manu: eu também vou sentir saudade meu anjinho mais eu amo todos vocês, e quando quiser pede pra mamãe e pro papai ligarem pra mim e agente se fala ta¿

Diana: ta bom Manu- nos abraçamos

Guilherme: Manu eu vou sentir sua falta de mais

Manu: eu também Gui- Nos abraçamos

Vitor: Manu, você é incrível sabia¿

Manu: por que¿

Vitor: por que sim, parabéns pelo bebe e não esquece da gente aqui do Brasil ta ¿

Manu: Obrigada Vitor, Nunca esquecerei

Lua: Manu eu vou sentir tanto sua falta

Manu: eu nem se fala né baixinha

Lua: para Manu, mais posso te contar um segredo antes de você ir ¿

Manu: claro que pode, fala

Lua: quando você me perguntou se eu gostava do seu irmão e eu falei que não, era mentira- ela falou sorrindo e cochichando pra ninguém ouvir

Manu: sabia, a namorada o Arthur vai embora, ele diz que ama ela, mais garanto que se você consolar ele, quando ela for, vocês ficam e é capaz até de sair namoro

Lua sorri e me abraçou

Lua: obrigada Manu

Manu: de nada futura cunhadinha, quero que me ligue contando tudo em¿

Lua: pode deixar

Lara: Manu, "ce" nem sabe como eu vou sentir saudades de ti

Manu: own, quem vai sentir saudades sou eu, lembre-se de me ligar em¿- nos abraçamos, e por fim abracei meus irmãos, sem falar se quer uma palavra, apenas nos abraçamos, depois de 2 minutos mais ou menos de abraço

Arthur: eu vou sentir sua falta, ta todo mundo indo embora, você a Bia, meus amigos...

Manu: ei, eu não vou sumir da sua vida completamente, só vou fazer digamos uma viagem demorada e depois volto, mais falando em Bia, quando ela for embora, de valor a quem estiver por perto, conheço uma pessoa que gosta muito de você

Arthur: quem

Manu: isso você vai ter que descobrir sozinho

Fefe: mana eu te amo de mais, vou sentir saudades de mais de ti

Manu: eu também, mais agente vai se falar todo dia, por telefone ou MSN promete¿

Fefe: claro que prometo

abracei meus irmãos mais uma vez e depois falei pra todos

Manu: eu mesmo indo pra longe, vou estar perto, vocês vão estar sempre comigo, dentro do meu coração, me liguem quando quiserem, falem comigo por internet quando quiserem, eu não vou esquecer vocês nunca

Voz do aeroporto: passageiros do voo 230 para Nova Iorque por favor embarque urgente no portão C

Manu: agora eu vou mais, me prometam que vão falar pros meus pais que eu Amo eles de montão e que mesmo com tudo isso que aconteceu nunca vou deixar de ama-los

Dani: vamos amor- vocês devem estar estranhando o Dani só falar agora mais é que ele estava se despedindo da familia dele também

Manu: vamos

Tomas: ei Daniel, cuida bem da minha sobrinha e do filho de vocês em¿

Dani: pode deixar tomas

Todos: nós amamos vocês!!!- eles gritaram e eu voltei a chorar, eu e Dani embarcamos e fomos rumo a Nova Iorque

POV'Narrador

assim que Manu e Dani embarcaram no avião Arthur voltou a chorar e Lua foi consola-lo

Lua: Thur, não fica assim, ela te ama, e vai te ligar todo dia

Thur: mais eu vou sentir saudades poxa, ela é minha irmã

Lua: eu sei, mais todos vamos sentir saudades dela, mais ela não prometeu que ligaria todo dia¿

Thur : sim

Lua: então ela vai agora não fica assim que eu odeio te ver triste

Thur: brigada Luinha, você ta sendo incrível comigo- eles se abraçaram e naquele momento Lua se sentiu protegida nos braços de Arthur.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .