Bem Vindo ao Amor - Capitulo 5

capitulo 5 


NARRADO POR DIEGO
Chegamos na sala e deu pra perceber que todas as meninas estavam “animadas” por termos entrado ali. Sinceramente? Eu ja estava acostumado com isso, então não me importei e agi naturalmente. Na verdade, nós 3 ja estávamos acostumados com isso.
Sentamos pra ver um filme, estava passando Veloses e Furiosos 3. Normalmente eu assistiria esse filme como uma estátua, sem nem piscar, mas dessa vez algo puxou meu olhar para o lado e foi aí que eu vi ela. A menina mais linda, ela tinha o sorriso lindo daqueles que te faz sorrir também, sem nem perceber.  De repente começo a ouvir uns barulhos do outro lado, virei pra ver o que era. Eram o Tomás e o Pedro.
- Ei, Diego ! Acorda cara! - Disse Pedro estalando os dedos
- É, estamos te chamando a uns 5 minutos e você aí, parece que tá hipnotizado, meu filho. ACORDA ! - Disse Tomás
- Hã? Nem tô ! Vocês que falaram muito baixo, eu nem percebi que tavam me chamando. - Falei
- Lógico que tava Diego ! E algo me diz que a hipnóse veio daquela menina loira de cachos, não foi? - Disse Tomás.
- Claro que não Tomás, ficou maluco ? Nenhuma menina me deixa “hipnotizado”!- Eu disse
- Ah, Diego… Sempre tem uma 1° vez né? - Disse Pedro, querendo me provocar.
- Comigo não vai ter nada disso… Agora dá pra vocês ficarem quietos que eu tô querendo assistir o filme ? - Eu disse
- Seei o que você ta querendo… - Disse Pedro
- Pedro, cala a boca cara. Deixa eu assistir - Falei
- Tá bom, tá bom. Parei. - Ele disse
Eles deram risada, mas pelo menos pararam de fazer graça. O pior é que eu sabia que ela realmente tinha me hipnotizado. Ela era linda demais. Eu tava parado na de uma menina que eu nem sabia o nome e… Peraí, “parado” eu ? Eu não tava parado na de ninguém, isso não acontece comigo e nem vai acontecer. Nunca.
Eu tava tentando prestar a atenção no filme, mas não conseguia. Queria olhar pra ela de novo… Talvez nossos olhares se encontrassem e… Peraí, peraí. Tô viajando na maionalga de novo… Que história é essa de ” nossos olhares se encontrassem”? E outra eu não ia dar razão pro Tomás e o Pedro começarem a dizer que eu estava “apaixonado” por ela.
(In)felizmente eu não consegui resistir e olhei pra ela de novo. Ela era realmente perfeita.
 De repente meu coração dispara, nossos olhares se encontram. Foi como magia, eu só via ela, o mundo em volta parou.
Ah e aqueles olhos ! Aqueles lindos olhos que me prendiam ali, olhando apenas pra ela.
O sinal toca, o encanto acaba, ela olhou pro lado, pegou o celular em cima da mesa e foi para o quarto.
Perguntei sobre ela para o Téo. Ele me disse que o nome dela era Roberta Messi, filha da cantora Eva Messi ( que eu curtia bastante ). Ele também me disse que ela estudava na nossa sala, era boa aluna e era muito popular. Todos os meninos babavam por ela, mas ela nunca deu bola pra nenhum. Disse que ela era meio brava, não aceitava mentiras e dizia o que pensava, sem se importar com a opinoão dos outros.
Conclui-se que ela era independente e sabia o que queria, e ia lutar por isso. Gosto de meninas com objetivos.
Todos foram para os seus quartos, eu tomei banho, deitei e dormi pensando nos lindos e penetrantes olhos daquela garota.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .