"Acasos Da Vida"

                                                                 1° Capitulo
POV Mel_
Fazia mais ou menos 3 meses que sai do orfanato, deixando lá meus dois melhores amigos: Chay e Carla, tinha sido adotada pela família Aguiar, gostava bastante do meu irmão o Arthur, ele era como um amigo pra mim, nós saíamos junto com o amigo dele Micael, e com á namorada do Micael, á Sophia, ela era bem legal e assim nós tornamos melhores amigas, não sabia se tinha sido adotado, mais torcia pra isso, faltava poucos meses para meu aniversário de 15 anos, e queria muito que o Chay fosse, mais aí só o destino.
Estava dormindo em meus pensamentos quando o Arthur entra no quarto_
A: Oh Mel, Mel, MEL!
M: AI Thur que gritaria.
A: O que você quer, você aí parada como uma estátua, pensei que tinha paralisado.
M: Haha, muito engraçado você!
A: Então já tá pronta?
M: Já sim, só tenho que termina minha make!
A: Sua o que?
M: Maquiagem.
A: Atá, á Soph e o Mica tão quase chegando!
M: Okay.
Mel fica terminando á maquiagem e Arthur fica deitado na cama esperando ela.
M: Acabei, gostou do meu visu?
A: Seu o que?
M: Visual Arthur, Visual!
A: Atá, tá bonita minha maninha linda.
M: Mesmo?
A: Mesmo, aliás eu não quero ver ninguém babando na minha irmã!
M: Entendi o recado, mais vamos descer?
A: Vamos.

Eles descem ás escadas ,e passam na cozinha:
K:Bom dia, amores da mamãe.
A: Pow mãe, para de tratar á gente como bebê!
M: Arthur, deixa de ser chato.
K: Não vou tomar café bebês?
A: Mãe!
K: Ai Arthur, você só tem 16 anos, ainda é meu bebê!
A: Eu não.
K: Mais então, não vão tomar café?
M: Não mamãe, nós vamos direto pra escola.
K: E como é o primeiro dia de aula, eu vou levar vocês.
A: Ah Não!
K: Ah sim.
M: Tudo bem mamãe, né Arthur?
A: Não mãe, olha nós vamos com á Soph e o Mica.
K: No vão mesmo, á Branca vai levar á Sophia e o Alexandre vai leva o Micael.
A: Que inferno, vamos?
K: Vamos, Gabriela, depois que eu levar eles na escola, vou direto para empresa, ah e também não vou poder almoçar hoje em casa com meus bebês, pois vou ter uma reunião com os Carvalhos e com os Falcones.
G: Pode deixa dona Kátia, ah e Arthur e Mel, vocês querem alguma coisa á mais no almoço?
A: Não Gabriela, pode fazer tudo normal, mais só faz aquela torta de chocolate?
G: Claro Arthur e você Mel?
M: Eu não quero nada Gabriela, pode fazer o que o Thur disse.
G: Okay!
K: Vamos?
A e M: Vamos.

Kátia pega sua bolsa, retira á chave do carro, vai com Arthur e Mel até o carro, liga e eles vão em direção á escola.


POV Chay_
Havia mais ou menos 3 meses e alguns dias que tinha saído orfanato, tinha deixado só á Carlinha que por sinal tinha sido adotada pela família Montez, Mel tinha saído do orfanato primeiro que eu, gostava muito dela, mais ela foi embora, logo depois eu, e depois de mais ou menos uma semana á Carla.
Tinha sido adotado pela família Blanco, á Lua era minha irmã, ela era bem legak e bonita por sinal, havia acabado de mim arrumar e desci pra cozinha.
C: Bom dia família.
L e MC:Bom dia Chay.
C: E então Luh, animada pra ás aulas?
L: Nenhum um pouco, não gosto daquela escola, mais fazer o que né.
MC: Olhe os modos mocinha, essa é á melhor faculdade do Rio!
L: Eu sei mãe, mai do que adianta eu estudar na melhor faculdade do Rio e de amigos só ter o Diego e á Rayana.
C: Ih, é melhor á gente ir.
L: Melhor mesmo.
MC: Esperem, eu vou levar vocês!
L: Jura?
MC: Lua Maria Blanco!
L: Marica Claudia Blanco!
MC: Lua, você é muito rebelde.
L: Ih?
MC: Ih que isso dificulta ás coisas, você queria um irmão de 16 anos, adotei o Chay, tudo que você quer você tem!
L: Tá bom mãe, desculpa, mais vamos?
MC: Vamos.
Eles vão para o colégio.

Continua No Próximo Post.........................................

Gostaram da nova web? O estilo da Lua, é bem parecido com o da Roberta, achei melhor assim, fica mais diferente...

Ass: Evellen

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .