Triste!

Gente , aqui estou eu para novamente trazer noticias ruins , pelo menos pra mim , não eu não estou de castigo , não meu computador não quebrou e não eu não fiquei em recuperação , bom vamos lá a noticia é o seguinte , ano que vem minhas aulas começam dia 18 de fevereiro e a partir daí eu só terei tempo de postar nos finais de semana, meu cronograma vai ficar mais ou menos assim:
das 7:30 Às 11:45 aulas , depois das aulas eu terei treino para o time de vôlei ( quase certo) e outros dois dias eu estarei na patinação que é no final da tarde , mais como eu terei que ficar na escola até o horário vai ser meio difícil para que eu poste na escola né ? , bom gente é isso eu quero pedir desculpas a vocês por isso , mais não abandonem o blog pois mesmo postando só no final de semana eu tentarei não sair só para poder postar , quem me conhece sabe que escrever , patinar e cantar são tudo pra mim . é difícil pra mim só poder postar nos finais de semana , mais é isso gente
Amo vocês,
Beijos,
Ass:Millena

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .