capitulo 23 ''sonho rebelde''


Este é o capitulo 23 da web novela ( Fanfic ) Sonho Rebelde . Para  lê-lo clique em continue lendo ali em baixo . 







Gabrielly: e outra pediu pra dizer que tudo que vcs viveram nesse dia vai ficar na memória tanto de vcs quanto na de nós fãs .

Nós fomos embora , depois desse casamento incrível .
POV'LUA 
depois do casamento e da festa nós fomos pra casa pegamos nossas malas e embarcamos no carro rumo ao aeroporto , chegando lá , descobrimos que nosso voo iria atrasar por conta da chuva , ficamos esperando na sala de embarque umas 2 horas
Lua: eu to tão feliz 
Arthur: eu também
Chay: todos estamos 
Todos: verdade
Sophia: só estaria mais feliz se eu estivesse gravida 
Lua: iiiiih , a Sophia quer ser mamãe logo ouviu Mika
Mika: e vai , só vamos esperar acabar rebelde e vamos providenciar nosso bebe 
Arthur: huuuuuum 
Todos riram 
Mel: to morrendo de sono 
Chay: agente já vai entrar no avião
Voz irritante de  aeroporto:  O avião para o Caribe está na pista , os passageiros já podem se direcionar ao portão 4-B
Rebeldes: é o nosso 
Nós fomos para o portão 4-B e embarcamos para o Caribe , confesso que estou ansiosa para minha lua de mel , ao chegar no aeroporto do Caribe um carro foi nos buscar e levar até o hotel que era lindo 
 
a piscina do hotel tinha golfinhos super fofos 
nem acredito que passaríamos 1 semana naquele paraíso , chegamos no hotel eram 7:00 da manhã fomos cada um para um quarto e lá descansamos um tempinho por que os meninos disseram que faríamos um passeio super  legal 
1 hora depois.......nos encontramos na porta do hotel 
Chay: podemos comer antes?
Mel: vamos que eu também to com fome 
Nós tomamos café no restaurante do hotel e fomos para o tal passeio.......3 dias depois....
POV'Arthur
esses três primeiros dias estavam sendo ótimos até meu telefone tocar 
ligação on
xxxxxx: Alô , por favor eu queria falar com o senhor Arthur Aguiar Blanco 
Arthur: ele mesmo quem fala ?
Médico: aqui é o doutor Carlos , o senhor é o único filho da paciente Kátia Aguair ?
Arthur: sim , o que aconteceu com a minha mãe
Médico: ela está internada em estado grave 
Arthur chorando: como isso aconteceu ?
Médico: a paciente Kátia não está respondendo ao tratamento contra o câncer , e como o câncer da paciente já está avançado eu diria que......ela não vai resistir muito tempo
Quando ouvi o médico falar isso me desesperei , a Lua estava saindo do banho e me viu chorando e pegou o telefone
Lua: Alô quem fala
Médico: aqui é o médico  da paciente Kátia Aguiar
POV'Lua  
quando ouvi ele falando paciente Kátia , já imaginei o que estaria acontecendo e deixei lágrimas escaparem 
Lua: qual o hospital ?
Médico:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Lua: ok , amanhã  estaremos aí , Obrigada 
ligação off 
assim que desliguei o telefone abracei o thur que não parava de chorar 
Lua:ei amor , se acalma , ela vai ficar bem 
Arthur: o médico falou que ela não vai resistir muito  tempo - falou soluçando 
Lua: amor , os médicos muitas vezes se enganam ,agente vai embarcar no primeiro voo pro Brasil , ta bom ?
Arthur: Lua , eu não quero que  minha mãe mora 
Lua: ela não vai - nós estávamos abraçados e chorando , depois de alguns minutos saimos do abraço eu liguei pros outros rebeldes e expliquei tudo eles iriam voltar conosco , fiz as malas e embarcamos pro Brasil 3 horas depois do acontecido , chegamos lá na manhã seguinte e fomos todos direto para o hospital 
Lua: por favor a paciente Kátia Aguiar , como ela está
Secretaria:o que a senhora é da paciente ?
Lua: nora , mais o filho dela está ali
Secretaria: vou chamar o médico da paciente aqui , espere um minuto 
Lua: ok - esperei alguns minutos até o médico chegar 
médico: oi , a senhora é o que da paciente ?
Lua: nora 
Médico: bom , a paciente não está num quadro muito estável , eu diria que ela tem no máximo 1 mês de vida 
quando o médico falou isso eu comecei a chorar e ficar tonta , depois disso não me lembro de mais nada  
POV'Arthur
eu estava na sala de espera vendo a Lua conversar com o médico , foi quando ela começou a chorar e desmaiou eu corri para pega-la , o médico me indicou uma sala para levar ela até lá , entrei no quarto deitei ela na cama e os outros entraram no quarto 
Sophia: como ela está ?
Arthur:acho que bem 
o médico entrou no quarto fez alguns exames nela e falou que foi apenas uma queda de pressão e que iria fazer um exame de sangue para ver se  era apenas isso mesmo 
Arthur: o que fez a pressão dela baixar 
Médico: a noticia de que a sogra viveria no máximo 1 mês  
quando ouvi isso entrei em desespero , não podia ser , minha mãe não , por que ela , por que 
POV'Sophia
aquela noticia entrou como uma faca no coração de cada um de nós , todos eramos muito apegados a dona Kátia , me coloquei no lugar do Arthur que é filho dela e comecei a chorar , a mel também e assim foi o dia todo o Arthur foi ao quarto da mãe falou com ela e voltou ainda mais abalado , a Lua não acordava e já eram 5:00 da tarde 
Arthur : ela ainda está dormindo ?  - falou entrando no quarto ainda muito abalado com tudo isso 
Sophia:sim - quando falei isso a  Lua começou a acordar 
Arthur: como você está princesa 
Lua: bem , mais tive um pesadelo horrivel 
Arthur abaixa a cabeça e fala: não foi um pesadelo amor 
Lua começa a chorar de novo e eles se abraçam o médico entra no quarto com papéis na mão
Arthur: como ela está doutor 
Médico: posso falar com sua mulher a sós um momento 
Arthur: ok , já volto minha princesa 
os rebeldes saem da sala 
Médico: parabéns mamãe 
Lua: como ?
Médico: a senhora desmaiou por conta da noticia e com a sua gravidez isso essa noticia foi ainda pior 
Lua: eu....eu.....
Médico: sim a senhora está grávida
Lua : chama meu marido por favor 
POV'Lua
eu não acredito , eu estou grávida , o arthur vai ficar tão feliz.........

Compensei vocês ? bom gente o capitulo 23 foi um capitulo  dificil de fazer pois muitos de vocês não queria que a mãe do Arthur piorasse mais esse era o destino dela nesta web , mais tarde escrevo mais um , beijos 

Um comentário :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .