homenagem 2!

minha amiga :amiga quando tu vai parar de chorar 
eu :Nunca , ta doendo muito  
minha amiga :mais um dia passa 
 eu :enquanto não passa , deixa eu chorar em paz por favor 
minha amiga: mais desse jeito vc vai se destruir por completo 
eu :deixa , eu sem eles não existo , eu sem ele não sou nada , deixa eu me destruir sozinha por favor 

autora ; eu 
ta doendo né amores ? mais agente não pode fazer nada pra impedir então vamos chorar , vamos botar toda essa dor pra fora , por que eles os nossos rebeldes não merecem lagrimas de tristeza e sim de orgulho e de felicidade , por que depois de 19 meses no ar eles continuam em nossos corações , continuam talentosos , com a mesma energia a cada capitulo que eles faziam , mais agora acabou , mais acabou por que tinha que acabar , nada é pra sempre ou melhor nosso amor é pra sempre , e sabe como eu tenho tanta certeza disso ? por que amora nesse exato momento eu to chorando muito , escrevendo esse post e tenho certeza que se vc não ta chorando vai chorar amanha quando os rebeldes começarem a cantar no elite way pois vai ser a ultima vez que vamos ver eles como roberta , diego , alice , pedro , carla e tomas . mais agente é forte , por que tudo que agente já passou durante esses quase 2 anos . vamos lá gente força agente aguentar . amo voces , volto a postar assim que eu sair do castigo 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .