Crítica ao Meu Sonho Rebelde


Crítica ao Meu Sonho Rebelde

Nome:Meu Sonho Rebelde
Sigla:MSR
Dona:Millena
Desde:26/12/11
Meta:30.000(acho que é visualizações)
Equipe:Luana,Luiza,Benícia
Vagas na Equipe:ABERTAS
Twitter:@MeuSonhoRebelde

Hey Cantinho,
Bem,Cá eu vim criticar o Meu Sonho Rebelde que é um blog de web' novelas,mais conhecidas como 
Fanfics da Banda Rebeldes.É um blog com bastante gente na equipe,um blog simplesmente
sensacional em matéria de webs.A Dona é a Millena e sempre quando pode,dá a atenção á todos os
leitores(as) pelo meio de comunicação mais preciso em um blog que é a cbox.O Blog Atualmente,tem
mais de 30 mil visualizações,que é magnifico! Mas o número de seguidores não agrada e nem combina com o número de visitas que o blog tem;são 16 seguidores,contando comigo(VivizinhaRebelde).A Quantidade de pessoas na equipe é ótima.O Blog é bem atualizado,a Millena tem ficado meio ausente por motivos
pessoais,mas os integrantes da equipe,não deixam o blog parado.O Blog é bonito,o layout foi feito
pela Jessie,do Bigger Designs que caprichou bastante no design.No layout,predominam as cores Roxo e 
Branco.A Sidebar é bem organizada,mas vi que o gadget Status tem o tradutor que na verdade,
ali acho que não é o lugar adequado mas acho que está bom.Os link-mes eu achei simples demais.
Acho melhor encomendar link-mes novos.Senti a ausência do gadget de LogoMarca,apresentado no blog.O Gadget não tem nada,é melhor retirar.As cores da Cbox predominam Preto,Branco e 
Transparente que combinam bastante.A Publicidade do Blog não é muito boa.
O Blog tem 3 blogs na elite e 1 no sister.Uma dica:Reserva 10 minutinhos do seu tempo
online e se dedique mais aos parceiros,consiga mais e quando conseguir,peçam para eles
seguirem o blog.Acho que no gadget Publicidade deveria ser um pouco mais organizado,
acho melhor você,Millena colocar um slide ali,se quiser eu te empresto o código!
O Blog participa de vários Awards,isso é bom.Alimenta o ego de Competitividade do Blog.
A Qualidade dos Posts são ótimos,a Mimika - se me permite - capricha bem quando o 
assunto são postagens."Meu Sonho Rebelde : Um Blog Criado Pra Você se Divertir com as 
Webs!"
As páginas do blog são: Fã do Mês - é provavelmente uma página para os fãs poderem se 
escrever para ser Fã do Mês.Lá se encontram um link para os visitantes poderem ir até o 
formulário e se inscrever.
Horário das Webs - É uma página lá no blog que não existe.Arrume aquela página e consequentemente
encomende um layout novo. 
Enfim,a minha nota para o M.S.R é...
9,0

Blog Aprovado*Autorização para usar o selo Aprovado

Dicas:
-Siga as dicas que eu dei,mude o Layout e consiga mais seguidores.
Nota da Autora ; Obrigada Vitória , por seguir e pela crítica somos todas gratas  pela crítica e logo nosso novo layout estará pronto e encomendaremos uma crítica novamente .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .