capitulo 6 - amizade de infancia 3

No dia seguinte , Arthur acordou não muito feliz , desceu tomou seu café calado subiu se arrumou e ficou esperando sua mãe lhe chamar para irem pro colégio
Roberta: bebe dá mamãe vamos ?
Arthur: se não tem outro jeito , vamos né
Roberta: que foi , thur
Arthur: poxa mãe , eu gosto muito da Bia , mais ela acha que agente..
Roberta: eu sei o que ela acha meu amor , mais ela pode ter razão , imagina se vcs começam a namorar e quando ela for embora vcs vão sofrer mais , pelo menos vcs não tem uma envolvimento de namorados que é um sentimento muito forte e que dói quando bate saudades 
Arthur: mãe vc não entende , eu amo a Bia , não importa se agente namorar ou não eu amo ela e já ta doendo desde que ela falou que não queria nada comigo , eu quero pelo menos poder chamar uma vez ela de Minha namorada só isso 
Roberta: ownt , eu sei thur , mais o coração prega peças na gente , vc vai viver com essas peças a vida toda , como todos nós  , eu e seu pai tivemos vários problemas mais agente enfrentou eles...
Arthur: exatamente vcs enfrentaram JUNTOS só que a Bia não quer nem tentar enfrentar esses problemas juntos comigo , ela prefere me fazer sofrer 
Roberta: Arthur se vc acha que ela não ta sofrendo ai que vc se engana , dava pra ver no olhar dela pra vc ontem que ela queria estar do seu lado , queria poder te chamar de dela ,mais ela tem medo de sofrer ainda mais se vcs namorarem e depois ela for embora 
Arthur deixava lagrimas escorrem pelo seu rosto , roberta limpa as lagrimas com carinho
Roberta:não chora principe , por favor , vamos pra escola agora e quando chegar eu te levo lá na Bia pra vcs conversarem , pode se ?
Arthur; pode né , vamos - falou terminando de limpar as lagrimas 
Roberta e Arthur descem , pegam Kauê e vão pra escola 
Roberta: tchau amores da minha vida - falou beijando a bochecha dos filhos ,  Arthur leva o Kauê na sala dele pra mim por favor ?
Arthur; claro mãe , beijo 
Roberta; beijo 
Kauê : mamãe , eu vou ve a namolada do thur ?
Roberta:amorzinho a Bia não é namorada do Thur 
Kauê ; ta bom , mais eu quero ver ela , pode ?
Arthur: pode ,vamos se não , não vai dar tempo , Tchau mãe
Kauê: tchau mamãe 
Roberta: tchau amores da minha vida 
os dois entraram na escola e roberta de partida no carro dirigindo até em casa 
Na escola...
Arthur: Bia - arthur chamou bia que estava de costas conversando com as amigas 
Bia: que foi Arthur - falou ainda de costas 
Kauê : biaaaaaaaaaa - falou descendo do colo do irmão e pulando no
 colo de Bia 
Bia; oi Kaka , tudo bom ?- falou ajeitando a franja de kauê 
Kaka: tudo e vc ?
Bia: tudo ótimo , tava com saudades sabia ? onde vc tava ontem 
Kaka: tava na casa do meu amiguinho , agente blincou na piscina 
Bia: que legal - falou beijando a bochecha dele 
Kaka : namolada do meu imão , me leva na minha sala 
Bia; bebe , eu não sou namorada do seu irmão , agente é só amigo 
Camila e Dacota susuram: mais bem que queria ser namorada 
Bia: caladas meninas 
C e D ; ta bom 
Kaka; mais vc não pode me levar lá ? - perguntou fazendo bico 
Bia: claro que eu posso lindinho 
Kaka: vamos thur 
Thur: mais a Bia já vai com vc 
Kaka: mais a mamãe mandou vc me levar na sala 
Thur : ta bom pestinha , quer vir no meu colo?
Kaka; não , quelo fica no colo da Bia 
Thur: ta bom pestinha 
os três se encaminham a sala de Kaka 
Profª alexandra : oi Arthur 
Thur: oi dona alexandra , viemos deixa o kaka na sala , minha mãe não gosta de deixar ele no patio 
Prof ª alexandra : é eu sei , amos kaka , a aula começa daqui a pouco 
Kaka: mais prof eu quelo ficar com a Bia 
Bia; mais eu tenho que estudar também kaka , depois agente se fala pode ser ?
Kaka; pode - kaka beija a bochecha da Bia e depois a de arthur , a professora pegou kaka no colo e adentrou sala a dentro 

desculpaaaaaaaaaaaa , eu tava de castigo e entrei hoje só por que meu FC faz 11  meses hoje , ai resolvi postar um capitulo pra vcs , prometo tentar postar mais um até a 00;00 , bjs , e desculpa


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .