Novas na Equipe + Aviso

bom gente as mais novas personalidades da equipe são Luiza e Luana , minha colegas e amigas desdo começo do ano , a Luana tem a mesma idade que eu (11 anos ) e a Luiza irá fazer 12 este mes não me lembro o dia , kkkk) , os apelidos delas são a Luli é a  Luiza e a  Lua é a  Luana  , eu irei viajar dia 15/09 e voltarei dia 23/09 , não tenho certeza se vou conseguir postar pois nessa semana por isso a Luana fica encarregada das web's e a Luiza das novidades dos Rebeldes espero que gostem delas e mais um aviso as inscrições para fã do mes de setembro estão encerradas agora as tres cadidatas iram para uma enquete para votarem em quem merece ser fã do mes , mais podem se inscrever para fã do mes de outubro , bjs e até mais

Um comentário :

  1. mih tambem tenho uma amiga chamada luana so que o apelito dela ou e luh ou luluka

    ResponderExcluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .