LuAr Day





( coloque a musica pra tocar)
Hoje , como todas as Lunáticas sabem faz 1 ano que LuAr assumiu , mesmo com o termino os fãs de LuAr sobem tags , super fofas para o Ex-casal do twitter , peguei algumas frases das Lunáticas como eu do twitter para a homenagem .

Essa é da Letícia (Leh) do @EternaLunatica_
Ser LuAr é acreditar que o amor entre eles jamais Terminara... Ser LuAr é sempre Ter esperança porque quem busca alcança!!

Esse é da Iasmin do @FC_LuaBlanco39
 Vou me arrumar pra encontrar com a minha princesa 3 meses de namoro hoje Muito Feliz!=)Fuii..Em breve novidades #LembraFã.

 Essa é da Elisa (Isa) do @Luarmyar
Tristeza? Não! Relembrar os momentos bons de vocês é a melhor coisa do mundo [...]O que achavamos que era pra sempre, não foi. Pois o "pra sempre" sempre acaba. [...] E por mais que digam: "LuAr acabou" no meu coração sempre existirá, é como uma chama que nunca apaga. [...]E pelo fato de saber que LuAr existiu, se amaram, foram felizes juntos.

Bom agora é minha vez né , muita gente sabe que meu amor pelos rebeldes é muito grande , mais meu amor por LuAr é muito maior , a cada sorriso que eles davam nos 9 messes de namoro era uma esperança de ver os dois juntos , depois do termino eu continuei acreditando em LuAr , ai vcs me perguntam por que , e eu respondo : quando o Arthur começou a namorar a Alice wegmen eu vi que ele não era feliz o suficiente com ela , pelo que sei ela tem 16 anos , ceto ¿ , bom certo ou não ela é nova pro Arthur ,meio criança , o Arthur estava acostumado a curtir a lua que cuidava dele como criança ou melhor como uma mulher madura a Alice é nova só queria curtir , balada , festa e tudo que envolvesse curtição então Arthur terminou com a menininha que ele namorava e partiu pra pista de novo pouco tempo depois ele começou a namorar Giovanna Lancellotti que é sua atual no momento , mais mesmo sendo da idade do Arthur ou até mais velha tem um espírito de curtição , balada e festa belo que pude perceber assim nas fotos que eles tiram , o Arthur pode ter desacostumado dos carinhos na madrugada do sábado , dos planos de casamento e filhos que fazia com sua mulher maravilha , mais não esqueceu e isso agente percebe .O  olhar da Lua pra ele continua o mesmo só que agora triste , sem energias para continuar nessa batalha sem fim , eu sei que eles estão separados e tudo mais , mais o coração de uma luar esta sempre cheio de esperanças , eu sei que meus textos nunca fazem sentido pra vcs mais sabem por que ¿ por que quando vem do coração quando é um sentimento verdadeiro só  vc e outras pessoas com o mesmo sentimento que vc  . 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .