Homenagem !!!!!

Bom mesmo com o fim oficial da banda o blog irá continuar , e este post é apenas para uma homenagem
que mesmo curta com muito amor e carinho que deixo aqui para ver se um dia um dos anjos que sitarei nesta carta lerem

nós vimos a roberta chegar no colégio toda rebelde , a alice fazer o strip na festa de começo de ano o diego beber e bater carro , o pedro destruir a festa do colégio com a moto a carla vomitando e desmaiando o tomas pegando todas do colégio mais e agora que tudo está chegando ao fim , o que fazemos ? , como viveremos ? , com qual motivação ? nenhuma dessas perguntas podem ser respondidas pelo menos agora não eu sei que todas as mães falam que agente vai esquecer que essa fase passa , mais foi nessa fase que eu aprendi que se não acreditarmos em nossos sonhos eles não se realizam antes de rebelde eu era fã de isa tk+ quando vi a data do ultimo show eu chorei muito , e pedi pra minha mae me levar ela falou '' millena desista vc nunca vai no show dela nunca'' isso me destruiu por completo , foi então que uma semana antes do show eu já tinha perdido minhas esperanças foi quando meu pai me ligou e falou mi to mandando o dinheiro do show pra vc comprar seus ingressos eu chorei tanto , depois de 4 anos sendo fã de uma banda da venezuela eu já tinha desistido foi quando isso aconteceu e aquele show foi tudo pra mim , quando voltei do show eu ja assistia rebelde mais não chegava a ser fã , eu curtia , uma semana após o show meu coração mudou eu comecei a amar os rebeldes um amor incondicional pela Lua , pelo Arthur , pela Sophia , pelo Miacael , pela Mel e pelo Chay quando fui no show deles eu não chorei por que a unica coisa que eles me fazem fazer é sorrir , eles me fizeram chorar de alegria , sorrir de felicidade e hoje estou aqui chorando de tristeza eu sei que cada um vai seguir sua carreira solo como ator ou cantor e eu vou acompanhar mais é triste olhar pra eles e pensar eles não são mais os rebeldes , agora eles são lua , arthur , chay , mel , sophia , e micael , eu chorei o brasil chorou mais sei que eles serão REBELDES PARA SEMPRE até a ultima batida de seus corações. Obrigada a todos vcs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .