BY JÚLIA SILVA • CRÍTICA
(Clique na Imagem Para Visitar o Blog)
Meu Sonho Rebelde é mais um blog dedicado a banda brasileira RebeldeS,  o seu objetivo ficou meio confuso, pelo o quê pude observar pelos posts, é um blog ciado para publicar fanfics/web novelas. Na equipe encontramos apenas a Millena, porém as vagas estão abertas. Não se sabe a data do início do blog.
O design do blog, eu tenho que admitir, não é do meu agrado. Os link-mes e o layout ficaram coerentes entre si.
As páginas são básicas e algumas desorganizadas e com a ortografia incorreta. Lista: Início, Fã do Mês e Nosso Blog Divulgado.
A sidebar não está muito organizada, com vários widgets desnecessários e muitas enquetes.
O blog não possui afiliações.
Os posts não são muito organizados.
A publicidade é boa, mesmo tendo apenas 13 seguidores o Twitter está repleto de seguidores.
Minhas dicas são simples: retire os widgest desnecessários, mude o design e coloque algumas páginas que faltam.
O blog perdeu pontos no design, post, publicidade, páginas, sidebar e objetivo. Ficando com nota..
6.2
Blog Na Média
                                               Obg Damas das Criticas

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .