Melhorando !!!!

TIRUUUUUUUUUUUSSS , saudades , bom eu passei o dia todo muito ruim , fui no hospital , passei 2 horas lá , e depois de ter tomado 3 remedios eu acabei caindo no sono pra esquecer a dor acordei agora pouco , e quero avisar que logo logo vou fazer os capitulos especiais , gente eu vejo nas webs das minhas amigas , os leitores delas pedirem capitulo hot , eu não sei fazer capitulo hot ta gente , minhas webs são mais fofinhas , romanticas , familia , acho que não combina comigo fazer web hot , bom é isso , quero agradecer as meninas pelos comentarios do outro post , volto logo que melhorar por completo, prometo

3 comentários :

  1. na nossa web tem gente pedindo capitulo hot,o que fazemos???? é muita gente pedindo,nem eu nem voce sabemos fazer não é? se for pra gente fazer copiamos de blogs!

    ResponderExcluir
  2. dá para voce fazer o prximo capitulo da nossa web? e sobre os capitulos hots o que voce acha por mim tanto faz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por mim tambem , agente copia de ourtros blogs ou pedimos pra alguem fazer por que , eu não sei fazer , os meus ficam um desastre , escrevo sim , hoje a noite eu escrevo

      Excluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .