Capitulo 8 ''Sonho Rebelde''



Lua : isso é lindo Kátia , mais agente é só amigo
Katia : eu sei querida 
lua: katia , tenho que ir ta tarde
katia: lu , leve as fotos do arthur com vc , só conte a ele sobre minha doença amanha hoje ta tarde e ele não precisa se preocupar 
lua: ok katia 
as duas se abraçam e lua volta pra casa , mel estava assistindo tv , e pelo visto não tinha mais ninguem em casa 
lua : oi melzinha 
mel: oi luh 
lua : só tem vc aqui ?
mel: só , o arthur saiu com uma tal de débora , o chay eu não sei onde foi , a sophia e o mika foram no mercado 
lua : quem é Débora ?
mel : sei lá 
lua : vamos jantar?
mel : sim,  o que 
lua : eu posso fazer uma macarronada 
mel : boa , vamos eu te ajudo 
30 minutos depois......
arthur entra em casa e vai até a cozinha onde as meninas estão arrumando a mesa para jantarem 
arthur : e ai fazendo o que meninas
lua: macarronada , quer ?
arthur : sempre 
mel : arthur quem é débora 
arthur : uma amiga de infancia minha 
mel : a bom 
arthur : por que ?
mel : nada curiosidade 
arthur : hum 
eles sentam na mesa e comem sem falar nada 
lua : vamos assistir um filme depois de lavar a louça mel 
mel : boa , qual 
lua : a ultima musica 
mel : ok , mais tem que alugar  , quem vai ?
arthur : eu  vou 
lua : ok , toma o dinheiro 
arthur : não precisa 
lua : ta bom 
arthur sai e as meninas continuam conversando até mel dizer 
mel : lua , vc ta gostando do arthur né 
lua : sim , ele é meu amigo 
mel : não gostar desse jeito ,gostar como namorados 
lua : não 
mel : fala serio 
lua: eu to falando 
mel ; ta bom,vou fingir que acredito
lua : mel , vc pode deixar eu e o arthur sozinhos daqui  a pouco 
mel: sabia 
lua : não é por isso , é que a mae dele ta doente e pediu que eu contasse  , a ele antes dela morrer ou piorar 
mel : nossa é grave assim
lua : muito , ela ta com concer maligno 
mel : ok , quando o filme começar eu digo que preciso resolver umas coisas e deixo vcs sozinhos
lua : obg mel
mel : de nada luh , amigas é pras essas coisas 
lua e mel se abraçam e começam a lavar a louça 7 minutos depois arthur chega com o filme , eles  se ajeitam na sala de cinema e  começam o filme , mel executa o plano das duas e fica só arthur e lua na sala , lua espera um pouco e resolve contar 
pov'lua 
lua :arthur , pausa o filme
arthur : por que
lua : preciso falar com vc 
arthur :ta bom - arthur pausa o filme e se vira para lua 
lua : arthur , lembra quando eu sai hoje de tarde ? , então eu fui falar com sua mae , ela me pediu , uma coisa que eu sei que posso cumprir já a outra  eu não posso , mais enfim ela me pediu para cuidar de vc pois ela esta- me senti tonta e fechei os olhos -
arthur : luh vc ta bem 
lua ; não muito 
arthur : vou pegar um copo de agua pra vc , não saia dai 
lua : ta bom 
arthur corre ate  a cozinha pega o copo e volta ate a sala de cinema , me entregou a agua bebi tudo , e continuei a  falar
lua : melhorei , bom arthur como eu estava dizendo , sua mae esta com cancêr maligno e tem apenas 1 mes de vida 
quando terminei de falar senti as lagrimas novamente tomarem meu rosto , arthur já estava mais que desesperado tentei o acalmar mais era impossivel
lua : se acalma thur , ela te ama , e mesmo que ela morra  eu vou estar do seu lado pra te ajudar , sempre
arthur : obg...luh....mais.....ela....é...minha...mãe...não....quero...ver...ela..morta...queria que ela fosse no meu casamento , conhecesse a mulher da minha vida , conhecesse a mãe dos meus filhos 
lua : :'( , e quem é a sortuda que vai casar com o meu amigo 
arthur : eu sei que pode ser estranho mais é vc , eu te amo , vc é a mulher da minha vida , a unica que eu quero como mãe dos meus filhos , a unica que eu amo e amarei pra sempre 
lua : arthur...
arthur: lua , não fala nada - arthur me beijou e por mais incrivel que seja eu correspondi , eu estava amando aquele beijo , mais já  estava sem ar , então resolvi parar
arthur : tava ruim-falou ofegante 
lua cochichou : não 
arthur : como ?
lua : não , tava otimo , quer saber - beijei ele de novo minutos se passaram e parei novamente sem ar 
lua : desculpa - felei ofegante 
arthur : por que pediu desculpa , tava ruim?
lua : claro que não 

Um comentário :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .