Amizade de infância 3º temporada – capitulo 1


Pov’manu
Hoje faz 3 anos  que o Dani me pediu em casamento , eu tava em casa falando com fefe sobre o namoro dela , quando ouço o Arthur chorar
Arthur:manuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Manu: que foi péstinha
Arthur: minha namorada me deu um fora
Fefe: ah Arthur vai se ferra
Arthur: eu to falando com a manu não com vc coisa sem rumo
Fefe: coisa sem rumo  é vc pirralho
Arthur: pirralho é sua vó
Fefe: a minha vó é a sua vó tambem sabia
Manu: deu vcs dois , Arthur eu não posso fazer nada se sua namorada não gosta mais de vc
Arthur: mais eu gosto da rafa
Manu: se vira thur
Arthur: ta bom chata
Arthur subiu batendo o pé forte no chão
Roberta : princesinhas da mamãe
Fefe: mãeeeeeeeeeeeeeeee agente tem 18 anos não 5 
Roberta: eu sei , mais pra mim vcs vão continuar sendo minhas princesinhas
Manu: agente sabe mãe
A campainha toca e fefe corre pra atender
Carlos: oi princesa
Fefe: oi príncipe
Carlos da um selinho em fefe e kaue vê e fala
Kaue: Carlos solta minha irmã
Carlos: por que kaue ¿
Kaue: por que a maninha é minha
Fefe: para de ser ciumento Kaká – fefe fala pegando o irmão no colo
Kaue: não paro não vc é minha maninha


E ai curtiram ¿
By:milly

2 comentários :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .