capitulo 6 2 temporada 

 dedicado a Larissa (Noticias LuAr s2 )

todos almoçam passam o  dia no pão de açucar 
na casa diro
diego: e ai galera borá viajar 
pedro: boa pra onde ?
carla: santa catarina , la é muito lindo
tomas: é verdade , agente foi pra la a alguns anos e é muito show
roberta : fechado , mais que lugar de santa catarina
alice: florianopolis depois uma passadinha em bombinhas e depois quem sabe agente ñ volta a fazer uns shows , to com saudade 
horas mundo mais tarde 
casa tocar 
tomas: e ai todo pronto temos que chegar la ainda hoje
todos : prontos 
roberta : genet vou ligar pra minha mae e pedir que ative o onibus rebeldes pra gente de novo
diego: boa 
ligação on
roberta : oi mae , liga na empresa que vc mandou estacionar o nosso onibus , o dos rebeldes , manda o matorista vir buscar agente por que temos show em florianopolis em 3 dias e em são luiz em 6 dias
eva : oi , ok , mais vcs vão levar as crianças ?
roberta : sim 
 eva: ok beijos em 20 minutos o onibus ta ai 
roberta : ok 
ligação of
20 minutos depois 

fefe: mae o onibus é lindo 
manu: é mesmo
duda: mamae quelo mama(mamae quero mama)
roberta : calma meu bebe mamae ja da mama pra voce 
pedro : gente , o motorista falou que eles reformaram por dentro borá la ver 
todos : vamos 
(as fotos são todas do onibus original rebeldes)
miguel : mamae ode eu vo nana to com soninho (mamae onde eu vou nana to com soninho)
carla: owt! meu bebe vc dormir no colinho da mamae pode ser 
miguel : eba
tomas:kkkk 
todos se acomodam nas poutronas e a viagem começa 

3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Obrigado Por Dedicar Pra Mim Amiga, Te Amo De Montão Sabia??? Minha Bebê Mais Lindaaaaaaaaaa! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooowt!!! Eu tambem te amo muito amigaaaaaaaaaa de montão se duvidar te amo mais do que a mim mesma vc tambem é minha bebe

      Excluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .