AINDA É AMOR 


pra quem estava acompanhando o show dos rebeldes me brasilia viu o dueto LuAr né ?
Então no final do dueto a camera pega diretamente o rosto de Lua Blanco e adivinha , ela estava chorando sim ainda existe muuuito amor dentro do coração da Lua e disso agente ñ pode duvidar então pra todas as fãs LuArnaticas é mais uma prova de que um dia os dois vão voltar sei que a Lua ta sofrendo muito com o namoro do Arthur com a Alice . então galera é isso só passei pra dizer que a nossa Luazinha chorou ao cantar a musica Voce é o melhor pra mim com Arthur 




ASS: Equipe Meu Sonho Rebelde

4 comentários :

  1. Respostas
    1. bb , minhas ferias começaram agora e como prometi vou postar muito mais ainda ñ tive imaginação pra criar , mil perdoes se estou demorando muito pra postar

      Excluir
  2. Respostas
    1. :) daqui a pouco tem capitulo especial com dedicação pra vc linda!!!

      Excluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .