hoje meu Fa Club faz 7 messes e depois de pedir muitos parabens , @julianaa_xavier me mandou parabens , estou chorando de tanta emoção mais sei que um dia vou poder agradecer ao vivo por isso , Obg a todos que me acompanho no blog e estou esperando comentarios
Bjs
Obrigada as minhas leitoras
Maria Eduarda arranz samshez palencia
gislayne.gabrielly
lorena lima
andressa e vitoria
rafinha
yasmin
beatriz alves
mandhy
ana carolina dos santos da costa
ana
larissa
luiza
luana
benicia

se alguem que le meu blog e ñ esta ai , é por que ñ segue ou eu ñ conheço , peço desculpas aos que ñ estão ai e podem mandar ideias pras webs , e obg mais uma  vez , bjs
ASS:MILLENA

2 comentários :

  1. bom minha linda eu amo essa web!!!
    é sincero viu!
    Gosto muito sempre deixa aaquele gostinho de quero mais!!!! a e o q vc acha da minha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amooooooo a sua web gaby , se a minha deixa gostinho de quero mais a sua me mata de curiosidade
      ass:millena

      Excluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .